Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo ainda não se recuperou de lesão

Rondo falou sobre a lesão no cotovelo e uma possível saída do Boston Celtics. Vale lembrar que a entrevista foi feita em um treino na universidade de Kentucky.

Sobre o deslocamento do seu cotovelo: ”É a maior dor que eu já senti jogando. Agora estou sentindo uma pequena dor, mas o inchaço dimiuiu. A única coisa que está inchada é a minha junta. Eu vou ficar bem, só vai levar algumas semanas.”

O fato de ainda estar doendo é o que impressiona por Rondo ter jogado nos playoffs, após sofrer a contusão.

Eu não sou médico, mas creio que ele terá tempo mais que suficiente para se recuperar com o lockout.

Rondo também comentou sobre o Big Three (ele ainda acha que pode vencer um anel junto com eles), o lockout (que não está envolvido) e jogar no exterior. Realmente não consigo ver Rondo jogando fora dos Estados Unidos com sua recuperação acontecendo nesse verão. Acho que isso é apenas algo que todos os agentes estão explorando como forma de tentar acabar com a greve dos atletas.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Aluisio Oliveira

    Guerreiros demais! Jogo imediamente após sofrer a lesão, e depois de algum tempo ainda tem dores, eu sei como é o processo de recuperação após uma Luxação, leva de 2 a 3 meses pra voltar a ser 100% do que era antes, os movimentos vão voltando aos poucos, principalmente movimentos mais complexos que exigem mais das juntas! Lets Go!

  2. Matheus Augusto Porto

    Lockout nao tinha que ser só coisa ruim né, pelo menos nossos jogadores podem começar a temporada 100%.
    E eu tenho medo de o Rondo ter que mudar seu estilo de jogo. Ele vai muito pra cima, sem medo e todo final de temporada ele tá quebrado. Se ele não mudar isso, vai ter uma hora que não tera mais jeito pra ele…

  3. FaBio Alexandre

    Com ou sem Lockout todos nossos jogadores terão tempo de se recuperar afinal a temporada “valendo” começa só em 01/11, antes disso é pré temporada, são quase 6 meses pra recuperar e descansar, acho que o Lockout não é bom de forma alguma….Mas infelizmente as noticias que acompanhamos não são boas creio que perdure alguns meses.

    🙁

  4. certamente foi o sacrifício na quela série contra o heat agravor mais ainda a lesão , não vejo ele fora do celtics , mt menos fora do EUA .
    com toda certeza ele terá ,tempo pra se recupera , sobre tudo pelo esse impasse .
    creio que com um bom banco , o big thrre ainda pode ganhar mais um anel sem sombra de dúvidas . ( Agora cader esse bom banco ) ?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.