Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics e os lances livres da morte

Camisas de times da NBA em promoção!

Nesta semana posterior ao lançamento do ultimo filme da série de Harry Potter (Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2), decidimos fazer um comparativo entre os personagens do cotidiano Celta e os do filme, tudo isso num tom HUMORISTICO (sem apelação).

Harry Potter: O garoto que nós vimos crescer, e foi sempre cotado como ”O Escolhido” – não há dúvidas de que este é Paul Pierce. Ele pode ter seus altos e baixos, momentos ruins, como qualquer ser humano, mas no final das contas, sempre mostra muita coragem e habilidade quando mais precisamos dele. Pierce é o líder do time, a cara da franquia, e nos deu mais um banner, como o MVP das finais.

Hermione Granger: Vamos ver: lógica, ética de trabalho incrível, grande estudante e muito competente – parece até que estou descrevendo Ray Allen. Claro que descartando os generos de ambos personagens (então por favor não imaginem o Ray pegando o Ron Weasley, nem o do filme nem o do Celtics, que é o que vamos falar agora).

Ron Weasley: Um companheiro fiel, diz tudo que vem à cabeça e muito leal. Kevin Garnett é bem assim, não acham?! Dá o sangue pelo time sem pensar duas vezes.

O mais curioso é tanto que o filme Harry Potter e o time do Celtics se assemelham, visto que ambos tem um Big Three, e que os membros de ambos os trios se assemelham. Agora vamos aos ”mauzinhos” da história (que por sinal sempre tendem à perder).

Voldemort : o poderoso, representação do mal, que sempre é uma pedra no caminho de Harry ( lê-se Pierce), e é experiente nisso. Eu elejo Kobe Bryant para esse cargo. Se eu acho que Kobe é ”do mal”? Sim, para o Celtics sim. Ainda não achei uma pedra maior no nosso caminho que ele.

Draco Malfoy: atrevido, infantil, quer ser ”o mal”, mas nunca chegou lá. Escuto uma voz sussurrando ” Lebron James”. Não precisa dizer mais nada, né?!

Outros malzinhos: Dolores Umbridge ( Phill Jackson?), Lucius Malfoy ( Pat Riley?), e os demais deixo para a criatividade de vocês.

Lembrem-se sempre do tom de brincadeira deste texto, sem apelação ou ofenças, ok?

Mas agora voltando para os bonzinhos

Alvo Dumbledore: Preciso falar que é Red Auerbach?  Sábio, anfitrião e querido por todos, cuja morte doeu muito, mas que mesmo assim continua vivo em nós!

Professores de Hogwarts: Com certeza aí se colocarão os técnicos da recheada história Celta. Agora cabe a vocês relacioná-los.

Severus Snape: é evasivo, misterioso, centrado, de poucas palavras. Sabemos de quem estamos falando, Rajon Rondo.

Hubeus Hagrid: grandão, nã mostra emoções, durão, mas no fundo é amavél. Kendrick Perkins, não?

Outros bruxos do bem: Neville Longbottom ( Scal!), Dobby ( Glen Davis).

É isso aí galera, espero que curtam, e sintam-se a vontade para comentar. Se tiverem sugestão para um novo personagem é só colocar no box de comentários.

Fonte: Celtics Blog

9 comentários

Comments are closed.