Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo passa mal, mas não deve ser desfalque

 

Rajon Rondo passou mal e vomitou muito na noite de quinta e na manhã de sexta. O armador do Celtics deixou o treino mais cedo. O técnico da equipe Celta, Doc Rivers, disse que espera que Rondo jogue na estréia dos playoffs, neste sábado, contra o Miami, mesmo que ele não esteja 100%.

“Ele passou mal e optamos que ele fosse para o hospital”, disse Rivers. “Ele deve jogar. Eu não sei quão bem ele vai se sentir. Eu sei que Rondo estava vomitando durante toda a noite passada e hoje o dia todo. Ele foi para o hospital e lhe deram injeção na veia, e provavelmente ele estará apto. Caso seja necessário, Finley pode atuar”.

Tony Allen, que teve febre de 38,8º C (aproximadamente 102 ºF) provavelmente passou a doença para o grupo. Glen Davis também perdeu o treino de ontem, por não se sentir bem.

Allen, que já treinou hoje, diz que se sente perto dos 100%.

“Eu me senti muito bem hoje, eu estava um pouco sem fôlego, mas eu já esperava isso”, disse Allen. “Amanhã eu devo estar um pouco melhor”.

Fonte: www.boston.com

 Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.