Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Scalabrine volta as quadras e assina com o Celtics para os Playoffs

Em entrevista para a CBB de Boston, o GM Celta, Danny Ainge confirmou o acerto com o Ala Brian Scalabrine para reforçar a equipe e fechar o elenco que disputará os playoffs.

Ídolo da torcida celta, Scalabrine chega para assumir trazer experiência e talento, com a responsabilidade de ser o novo principal scorer da equipe, deixando Isaiah como segunda opção ofensiva.

Scalabrine que vinha atuando como comentarista das partida da equipe de Boston, estava ausente da NBA desde a temporada 2011/12, quando defendeu o Chicago Bulls.

Em entrevista realizada essa manha, Scalabrine declarou que embora tenha sido contratado para ser o scorer da equipe, pretende também ser grande contribuinte no setor defensivo onde deverá atuar como pivô, segundo Brad Stevens.

E você torcedor celta, ansioso para ver o mito em quadra novamente?

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

5 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeeee !!!!
    Agora vai !!!

    Nos vemos na final, Warriors !

  2. Vinicius Simões Bravo

    o #18 já é realidade!
    Warriors, prepare-se para ser varrido!

  3. dakimalo

    1 de abril? kkkkkk

  4. Gbrunus Boston

    Só pode ser primero de abril, esse mito até podia jogar mas acho q n, é mt coisa boa pra ser verdade!haha

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.