Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Serge Ibaka confessa ter Garnett como ídolo

Congolês naturalizado espanhol confessa ser fã de Kevin Garnett.

O Boston Celtics perdeu para OKC Thunder na noite desta quarta-feira, mas o ala-pivô Serge Ibaka não teve vida fácil. Enfrentando Kevin Garnett, ele anotou apenas quatro pontos e permitiu 23 ao veterano. Depois da partida, o jogador de origem congolesa confessou que tem o adversário como um de seus maiores ídolos na NBA.

“Eu sempre gostei da energia com que joga. Ele é forte, atlético e adorava imitar seus movimentos quando era garoto”, disse Ibaka, que ainda comentou que nunca teve a oportunidade de conversar com o ala-pivô do Celtics, campeão da liga em 2008.

Garnett ficou surpreso ao saber que o oponente era também um fã. “Sério mesmo? Não assisti o bastante de Serge para realmente conhecer seu jogo. Eu sei que ele joga duro e é muito atlético. Tenho certeza que será tão bom quanto quer ser, tudo depende só dele”, afirmou.

Fonte: Jumper Brasil

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. william silva

    Olha o Garnett aih’
    Pelo que sei os jogadores que já confessaram ter Garnett como ídolo são:Joaquim Noah,Dwight Howard esse é fã ele usa ah 12 pelo simples motivo de KG no então Timberwoves usar ah 21,D12 então fez ah proeza de inverter os números “12” e agora mais um de carteirinha Serge Ibaka!
    Èé galera KG não é fraco não’

  2. willian tome

    agora me diz quem não é fã do KG5?

  3. Quando um jogador da NBA diz que não odeia o KG e sim que é ídolo dele, o KG até se surpreende…kkkkkkk

  4. Devi.l

    Sem dúvidas um grande atléta. Mais me admira sua raça e trabalho em equipe. Espero vê-lo jogar na temporada 12-13. Com um time mais competitivo, e um título pra encerrar a carreira.

  5. Carlos Henrique

    Se ele renovar terá a 5 aposentada!

  6. tarcisio (bulls brasil)

    TUDO DEPENDERÁ DO SEU RENDIMENTO INDIVIDUAL NESSA TEMPORADA, acredito que Garnett não irá aceitar um salário de veterano…. penso que ele pedirá 15 milhões por duas temporada (8 + 7), daí a ser atendido é um outro extremo, mas acreditem, com o mercado aquecido para os homens grandes, se os celtics não aceitar outro vem e aceita.

  7. Ratti

    Apesar do KG ter sido incrivel em 2008, acho que ele nunca jogou em Boston o basquete que ele jogou no Minessota. Nossa, me lembro dele nos Wolves e era demais. Ele sozinho, mas sozinho mesmo, levando o time nas costas até os Playoffs.

  8. Carlos Henrique

    A idade chega né meu caro!
    Ainda mais para PF / C … joelhos vão pro saco rápidinho.

    Mas acredito que o KG quer sentir a sensação de ser campeão outra vez
    Se o CELTICS montarem um bom planejamento creio que ele aceite um contrato para veterano!

    Apesar que antes da Trade Deadline, acho que alguém do nosso BIG3 rode.

    Não esqueçam que o Ainge está na área… Todo cuidado é pouco!

  9. Raul Toledo

    Será surpresa de renovar. Ele quer mesmo é aposentar. Já deixou isto claro, mas o time o pediu para continuar no foco da busca do banner 18. KG é muito bom mesmo, aposentar a 5 apenas com 1 título e não sendo um franchise player acho também muito difiícil.

  10. Marcelo Vieira

    O time batendo cabeça na quadra e a gente batendo cabeça no forum ….
    Não vai adiantar nada …
    Minha esperança era o time se posicionar bem na conferencia para ter chances nos playoffs, mais se terminar em ultimo e pegar o Heat vai ser sofrível assistir …
    Vamos esperar e torcer para nosso GÊNIO angie arrumar um time direito dessa vez !
    😀

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.