Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sinal Verde – Celtics X Suns

Comente a partida entre Celtics e Suns.

Este é um um espaço para o leitor comentar o jogo, além de trazer notícias de última hora e links para acompanhar o jogo.

Então, você leitor, não comente o jogo do Celtics apenas no twitter e na comunidade do orkut, o faça também aqui no site. Você será muito bem recebido. Mas só para lembrar: comentários ofensivos e com xingamento serão deletados. Bom jogo pra vocês.

Siga o twitter Celta @celticsbrasilbr.

Idéia da coluna: Rafael Forner

Nome da coluna: Glauco Nascimento (@glaucons

Author avatar
Redação Celtics Brasil

9 comentários

  1. Diogo

    Se não tomar cuidado, Nash vai foder a defesa do Boston. Esse jogo vai ser foda. Meu 1º time de torcida, o Suns, vai jogar contra o 2 time que torço. Puta merda, vou torcer por um empate eu acho. Hahahahaha

  2. LEonardo Moreira

    Vamos vencer hoje se Rondo nao tiver dormindo, vai ser fundamental ele hoje na defesa

  3. Ray de França

    e no ataque tbm né!
    Logo logo não vai ser nem o top assist.(não que isso seja de extrema importância,mas…)

  4. Neto

    Diogão ta de brincadeira né,da empate é foda naum existe isso……………………Galera quando falaram aki que o big three iria acabar eu falei que se isto de fato acontecesse o Rondo tem potencial pra nos liderar ele pode ser um derrick Rose so é ele começa a treinar mais os arremessos,quando disse isso foi antes do jogo contra os clippers que ele deu 21 assistências e depois contra os Jazz ele fez 18 pts e 11 assistencias,(acho que ele ate deu um toco e pegou alguns rebotes)se ele começar a acerta os arremessos vai pode se torna um dos melhores da nba e se continua com o big three o time vai ser imparavél

    • Diogo

      Neto meu amigo. Eu disse que torço para os dois times, por isso queria um empate. Depois de escrever a palavra empate, eu coloquei um “sonoro” …Hahahahaha…que significa obviamente uma tentativa de atribuir graça a uma suposição (empate no basquete) inconcebivel.

  5. Rafael Corrêa

    Droga, não tenho ESPN Internacional, só ESPN Brasil ¬¬. Tenho que comprar esse pacote! :s
    Bom, vai ser uma boa batalha de armadores. Celtics tem que explorar muito o Rondo e marcar bem Nash para que não haja passes precisos e fatais na defesa. Torcer para Ray Ray e PP fazerem muitas bolas de três pontos, acho que isso vai decidir o jogo de novo.

  6. Ícaro dos Santos Dias

    Transmissão via twitter hoje vai demorar um pouco , só cobriremos o Q3 e o fim de jogo.

  7. DANILO

    desculpe … bos 68 a 47 q3 9.03 minutos

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.