Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger: “Com o orgulho celta, você não cede”

Em apenas uma temporada como substituto de Kevin Garnett, Sully já compreende o que é ser um Celta.

Em uma entrevista com Yannis Koutropis do Hoopsworld, Sullinger demonstrou quais são as expectativas para a próxima temporada, tirando a opinião popular de que o time está em período de reconstrução:

“Nós apenas temos que jogar basquete. Jogar duro e cuidar dos nossos negócios, ”disse Sullinger. ”E é isso. Todos estão falando que nós praticamente já estamos fora, que nós provavelmente vamos ceder fácil. Nós somos competidores, não ligamos pra isso. Só queremos vencer os jogos.”

“Eu e o técnico Stevens conversamos. Ele me contou sobre suas expectativas, o que ele deseja de mim e do time. Ele é um ótimo cara.”

Durante a partida contra o Magic na partida da Summer League, era fácil ver Sullinger muito ativo nas pausas, encorajando e motivando o pessoal no banco. Isso era de costume quando jogava ao lado de KG na última temporada.

É legal ver como Garnett vai deixar saudades em Boston. Sua influência, com certeza vai viver com as novas gerações do Celtics.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Fábio Ribeiro

    Que bom que KG deixou uma semente plantada em Boston, tomara que o Sullinger continue assim.

  2. Marco Fernandes

    Se as costas não incomodarem tem tudo pra se dar bem na franquia.

  3. Jared “Little KG” Sullinger, parabéns pelas palavras, devemos ter uma temporada digna de uma equipe celta, brigando e lutando até o fim. Mesmo pq as chances de ficarmos entre os últimos são remotas, Rondo e Green ganham de alguns times sozinhos, o Olynyktzki pode tornar-se um scorer muito confiável, vamos dar tempo de quadra ao jovens e brigaremos por playoffs.
    #TenhoOrgulhoDessaEquipe!!!

  4. Vinicius Simões Bravo

    É muito bom ver que as futuras gerações tenham essa mentalidade e já saibam o que é ser um Celta, mesmo com o desrespeito praticado aos Celtas na noite do Draft.

    Mesmo com aquela agressão à história e ao orgulho Celta, é animador ver que as novas gerações não tenham perdido o respeito pelo Boston Celtics.

  5. Victor

    Celtics é Celtics, ganhando ou perdendo, não se apaga o passado e nem o futuro que esse time escreverá…

  6. PHABIO PASSOS

    o jogador que chegam ao celtics,ver aqueles bannes todos, aqueles idolos e mito,ver a historia do time, nao pode fica parado,tem dar o maximo pelo time…e uma dinastia e maior franquia do nba, nao time da midia com lakeres,city, new york,miami….aqui tem historia,….

    • Matheus Garcia

      Sou torcedor do Celtics, mas dizer que o Lakers, com 16 títulos da NBA, é um time da moda foi demais! Acho bobagem rotular equipes como modinhas apenas por terem um grande elenco, porque se o critério for esse o Celtics foi o time da moda em 2008.

      Alguém pode dizer que não, pois diferente do Heat, o Celtics tem tradição, mas o Lakers também tem tradição e mesmo assim a galera chamou de time da moda apenas por ter montado um elenco poderoso na última temporada.

      O Lakers pode até ser um time midiático, muito disso se deve a Kobe, mas time da moda jamais. O fato é que cada um tem seus motivos para torcer para alguma equipe, e muitas vezes e se dá pelo carinho que se tem a um jogador. Sendo assim, não vejo nada de anormal em torcer pro Heat por causa de LeBron, ou pro Lakers por causa de Kobe, ou pro Bulls por causa de Jordan.

      Aposto que muitos torcem pro Celtics por causa de Bill Russell, Larry Bird, Paul Pierce entre outras estrelas que vestiram a camisa verde. Somos todos torcedores modinhas então?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.