Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger recebe elogios de Kevin Garnett em entrevista

O calouro Jared Sullinger, 21ª escolha do Draft deste ano, foi bastante elogiado nesta terça-feira (6) pelo ala-pivô Kevin Garnett, ídolo celta e um dos jogadores mais experientes do elenco.

“Ele me lembra muito o Perk, quando ele esteve por aqui. Obviamente, ele não é o jogador de defesa que Perk era, mas sua leitura de jogo, movendo a bola, sendo altruísta… é um grande companheiro de time”, elogiou KG, em entrevista ao Celtics.com, fazendo menção a Kendrick Perkins, ex-pivô da franquia que atuou por oito anos em Boston, sendo titular na campanha do título da temporada 2007-2008 da NBA.

“Isso significa muito, especialmente vindo de KG”, agradeceu Sullinger, que foi titular pela primeira vez em sua carreira na NBA no jogo do último sábado (3), na vitória contra o Washington Wizards. “Quando Kevin louva alguém, quer dizer que realmente ele gosta de você. Então, é uma benção”, afirmou.

Com informações do Celtics.com / Foto: Nick Laham / Getty Images

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. prometheu

    cara, eu to esperando muito desse cara….. eu sempre gostei da ideia que derepente alguem surge e faz acontecer

  2. Ailson

    Tem tudo pra ser um grande jogador !

  3. Plácido Alexandre

    Sullinger com mais experiencia sera de GRANDE ajuda.

  4. sebas

    O Jared Sullinger foi um jogador de bastante destaque nos seus 2 anos de NCAA,médias de duplo-duplo por jogo na primeira temporada inclusive e sendo bastante premiado desde os tempos de HS.Se não fosse um problema nas costas ele fatalmente seria top 10 no mínimo no último Draft.Se ele não tiver problemas mais graves e puder seguir a carreira normalmente,com certeza será um dos jogadores mais do importantes da equipe num futuro próximo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.