Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Suns contratam Richardson, em uma troca de 5 jogadores.

Nesta noite de quarta feira, o Phoenix Suns anunciou a contratação de Jason Richardson, jogador que já ganhou 2 vezes o campeonato de enterradas, em troca de Boris Diaw e Raja Bell (que já esteve presente no time defensivo da nba em 06/07), que tiveram dificuldades em assimilar o estilo de jogo mais passivo com a saída de Mike D’Antoni.

Foi a segunda troca que mais teve impacto, segundo o especialistas da NBA, atrás apenas da ida de Iverson para o Pistons. 

O armador novato Sean Singletary também foi para o Bobcats, enquanto o Suns recebeu também o ala Jared Dudley e uma escolha da segunda rodada do Draft em 2010.

 Steve Kerr, manager do Suns, disse que a contratação foi boa, já que Richardson está tendo uma média de 19 pontos por jogo nessa temporada, e tirará um pouco da pressão de pontuação de Nash e Stoudemire.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. BrennoBisetto

    Foi uma boa troca do Suns, já que Diaw é um dos jogadores mais irregulares da NBA e Raja Bell tinha caido de rendimento, devido ao estilo de jogo mais controlado do técnico Potter.

  2. Vou resumir em uma frase.

    GM do Bobcats é um idiota !

  3. Igor

    Que troca idiota por parte do Bobgatos.

    Trocaram um cara foda por um monte de merda.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.