Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Tony Allen é do Memphis

Atleta assinou seu contrato nessa quarta e se tornou atleta do Grizzlies, segundo o proprio site do time. Bases contratuais já estavam acertadas desde Domingo, mas somente agora o atleta está oficializado em Memphis

“Estamos satisfeitos por acrescentar a presença do veterano Tony Allen à nossa equipe”, disse Wallace, GM do Memphis. “Ele se tornou um dos melhores atletas no jogo defensivo da liga na posição de ala, e sua experiência de jogo e presença nos Playoffs do campeonato vão ser muito importante para o crescimento de toda nossa equipa.”

O atleta que passou suas seis primeiras temporadas no Boston Celtics, e teve médias de 7.2 pontos, 2.6 rebotes, 1.3 assistências e 1.04 roubos de bola em 18.4 minutos, participando de 336 jogos, sendo 82 como titular, o que o inclui no Top 25 da história do Celtics, com 351 roubos de bola (21º colocado) e 117 tocos (24º colocado) nos quesitos.

O empresário do jogador chegou a dizer que: “Eu já disse que Tony Allen não vai a lugar nenhum. Ele vai ficar aqui (em Boston).”. O jogador queria um contrato de 3 anos, e a direção só ofereceu 2 anos. A duração do contrato foi o principal empecilho, já que Ray Allen e Kevin Garnett terão o fim dos seus contratos daqui a duas temporadas e o plano era que o de Tony Allen terminasse junto.

Fonte: Site Oficial do Memphis

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Guilherme Camillozzi

    Xinge o Danny Ainge abaixo:

    Animal, burro!

  2. felippe

    Tbm nom podemos esquecer q foi mancada do Tony tbm, trokar o celtics pelo memphis eh mta ganancia mesmo Uu

  3. Ganância nada véio.
    O Tony nunca foi valorizado em Boston.
    Nos 3 ultimos anos, o nome dele foi envolvido em rumores de troca.
    Ele não queria um salario grande, ele só queria um tempo de contrato maior, uma garantia pra ele, uma estabilidade.
    E o Ainge não quis.

    Babaquice do Ainge
    Tony tava mais que certo em exigir 3 anos de contrato pra não ser um “eterno contrato expirante” e estar sempre achando que vai ser trocado.

  4. Gustavo

    Pior noticia da off-season disparado PQP…o melhor defensor dos playoffs, o cara q parou kobe e lebron alguns jogos os caras deixam sair, é muita burrise… q q tem haver os contratos do Allen e do Garnett com o dele? c ele ainda ganhasse muito, blz, + ele ganha o q? 3 milhoes por ano? é jogador pra ficar sempre no time, aposto q daqui a dois anos vai estar em uma grande franquia

  5. otaner

    Pior de tudo é.. E agora quem vem?

    Quem vai parar Kobe e LeBron?

    Pior… Quem serão os dois que irão parar LeBron e Wade juntos???

    Porra cara, Tony não né…

  6. joão alexandre

    AINGE FDP! ESPERO QUE ELE CONTRATE ALGUEM BOM PARA SUBSTITUIR O TONY. Ò_Ó

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.