Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Tony Allen muito perto do Grizzlies

Camisas de times da NBA em promoção!

Chris Wallace, o ex-general manager dos Celtics, que teve uma grande participação na escolha de Tony Allen na 25ª posição do draft de 2004, e agora está no Memphis, acertou valores com Tony Allen.

“Chegamos a um acordo com Tony Allen e ele irá assinar um contrato”, disse o gerente geral de Memphis, que se recusou a comentar sobre estes termos, embora fontes afirmem que é de US $ 9.7 milhões por 3 temporadas.

O acordo marca uma reviravolta para o Celtics, que pensavam que tinham feito progresso com o jogador na semana passada.

O jogador queria um contrato de 3 anos, e a direção só ofereceu 2 anos. A duração do contrato foi o principal empecilho, já que Ray Allen e Kevin Garnett terão o fim dos seus contratos daqui a duas temporadas e o plano era que o de Tony Allen terminasse junto.

Inegavelmente Tony Allen ganhou mais respeito na liga durante os playoffs desse ano, jogando excepcionalmente bem na defesa contra Kobe Bryant, LeBron James e Wade.

Além do Memphis, o Lakers, Nets, Heat e o Bulls demonstraram interesse no atleta.

Agora, resta ao Boston se quiser ter o jogador, fazer uma proposta que seja mais agradável para ele, apesar de que esse acordo seja difícil de ser chegado.

Fonte: Boston Herald

Por: Guilherme Camillozzi

10 comentários

  • A “excessão Lary Bird” está aí pra isso, para que agente renove com os atletas da temporada anterior, mesmo que o CAP já tenha estourado.

    Se Ainge deixar o Tony ir embora, vai ser mais uma das dezenas de cagadas que ele já fez na vida.

  • Nossa, se ele ainda tivesse indo pra uma equipe que é competitiva vai lá, mai trocar o Boston pelo Memphis é pensar muito no dinheiro!

  • Ele indo pra la pode não disputar o titulo, mais talvez jogue mais e faça um contrato melhor, o que pensando individualmente, seja muito atrativo, mas, espero que o time faça uma boa proposta e mantenha ele no grupo,pode ser muito util.

  • jogador queria um contrato de 3 anos, e a direção só ofereceu 2 anos. A duração do contrato foi o principal empecilho, já que Ray Allen e Kevin Garnett terão o fim dos seus contratos daqui a duas temporadas e o plano era que o de Tony Allen terminasse junto.

    E que fique bem claro, BURRICE TOTAL DO AINGE! OU, simplificadamente, o Ainga fez algo que está acustumado

  • Puta a merda hein… Deixar o Tony escapar vai foder com o time… Temos que usar a exceção Larry Bird.

  • Deixe seu comentário aqui !

    e ate agora nao pq, celtics nao foi atras logo de rudy fernandez, esta esperando o que/? outro ficar interssado, o cara esta muito barato ja que hornets que levar daniels podemos fazer esta troca de cap..

  • Deixe seu comentário aqui !
    e agora o hornetts que leva o marque daniels, sera podemos fazer alguma troca com eles??

Comments are closed.