Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

1ª Desafio Celtics Brasil

 

Que tal ganhar uma camisa oficial do Boston Celtics ?
Gostou da idéia ?
Então a partir de hoje o Celtics Brasil lança um desafio para seus leitores.
Acertando o numero de pontos do Celtics ou dos adversários em seus jogos, você acumula pontos.
Ao fim da temporada REGULAR, os leitores com maiores números de acertos serão premiados.Mas antes de sair dando seus palpites, leia atentamente o regulamento.
Boa sorte.

Regulamento

1) Os palpites devem ser realizados nos tópicos com PRÉVIAS de jogos. Palpites realizados em outros tópicos serão ignorados.

2) Os palpites devem ser feitos até 5 minutos antes do horário marcado para o inicio da partida. Qualquer palpite realizado após isso, será ignorado

3) Não existe hora nem dia para que os tópicos com prévias sejam criados. Eles são escritos de acordo com a disponibilidade de nossos redatores e colaboradores, podendo em alguns casos sequer serem criados.
Caso isso aconteça, ninguém irá pontuar nessa rodada.
Esperamos que isso não aconteça, mas contamos com a compreensão de todos, pois o Celtics Brasil é um Fã-Site e não um site profissional. Sendo assim, todos os colaboradores tem suas tarefas do dia a dia e nem sempre é possível postar aqui.

4) Ao deixar o palpite, é preciso postar o nome e o e-mail correto no campo de comentário.

5) Caso queira comentar sobre o jogo, faça seu comentário em um post separado do palpite. Isso não é uma regra e sim um pedido, pra facilitar na nossa contagem.

6) Pessoas que postarem mais de um palpite para o mesmo jogo, serão excluída da contagem na rodada em questão.

7) Caso seja descoberta alguma fraude, como por exemplo pessoas votando com nomes diferentes, esses leitores serão excluídos da promoção.
Lembrem-se que podemos identificar o IP de quem posta no fórum, sendo assim possível identificarmos as fraudes.

8 ) Os prêmios serão enviados via correio para qualquer estado do Brasil. Torcedores residentes em outros países deverão portanto indicar um endereço em terras tupiniquins, caso queiram receber o prêmio.

9) A promoção se inicia no dia 2 de Novembro de 2009 e encerra no dia 14 de Abril de 2010 (dia do ultimo jogo da temporada regula)

O Sistema de pontuação

1) Ao palpitar, você deve “prever” o placar final da partida.

2) Acertando o numero de ponto de um dos times, o leitor ganha UM PONTO, seja o acerto referente ao time do Celtics ou do adversário.

3) No caso de acerto do placar em cheio, ou seja, o numero de pontos dos dois times, o leitor recebe CINCO PONTOS.

4) Caso ocorra empate entre leitores ao final da promoção, será feito um sorteio para decidir o vencedor. O procedimento do sorteio será pensado só no futuro, caso seja realmente necessário realizá-lo.

Premiação

1ª Lugar
Camisa Oficial Adulta
Fabricante: Adidas
Tamanho: M
Cor: Verde
Jogador: Kevin Garnett Nª5

2ª Lugar
Camisa Réplica Junior
Fabricante: GVD Sports
Tamanho: 14
Cor: Branca
Jogador: Kevin Garnett Nª5

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

3 comentários

  1. 1ª Parcial (06 de Dezembro 2009)
    Veja aqui !

    2ª Parcial (09 de Janeiro 2010)
    Veja aqui !

    3ª Parcial (02 de Fevereiro 2010)
    Veja aqui !

  2. Atila Sena dos Santos

    É isso ai depois de conquistar uma vitória na casa do Lakers, teremos agora 3 jogos em casa para decidir sermos campeões. Acredito que o Boston tem um time completo!! Ao contrário do Lakers que simplesmente depende de Kobe Briant.

    Átila Sena- Itaberaba bahia
    Rádio Rosário Fm

  3. matheus santos moreno

    eu queria uma camesita celtics meu numero 16
    ok
    manda meu orkut : [email protected]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *