Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Semifinal Conferência – Celtics X Magic – Jogo 4

O Boston Celtics faz hoje (10/05), às 21:00 (horário de Brasília) seu quarto jogo da semifinal da conferência leste, contra o Orlando Magic. A partida será disputada no Amway Arena, ginásio do Magic.

A equipe Celta busca sua segunda vitória na série, para recuperar o mando de quadra na quinta partida. Caso perca, o Celtics ficará em situação complicada para avançar até a final do leste, pois, em toda história da NBA, apenas 8 equipes conseguiram virar uma série após estarem perdendo por 3 X 1. O Celtics tem que melhorar a defesa nesse duelo decisivo, pois no último confronto, permitiu ao Magic, obter um aproveitamento de 60% nos arremessos.

Já o Magic tenta obter seu terceiro triunfo na série, e se vencer tem a classificação praticamente garantida para a final da conferência leste, pois jogará a partida seguinte em seu ginásio.

O time de Orlando conta com a volta de Rafer Alston, que cumpriu um jogo de suspensão, e de Courtney Lee, que retorna ao time titular, (ele jogou a última partida saindo do banco), depois de se recuperar da lesão. Lee jogará com uma proteção no rosto. O Magic não terá Jameer Nelson, que só retorna na próximo temporada.

O time Green tem 2 desfalques para o duelo, Kevin Garnett e Leon Powe.

Parabéns para todas as mães.

Boston Celtics: Rajon Rondo,  Ray Allen,  Paul Pierce, Glen Davis e Kendrick Perkins.

Orlando Magic: Rafer Alston, Courtney Lee, Hedo Turkoglu, Rashard Lewis e Dwight Howard.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

6 comentários

  1. André

    Vai haver transmissão desse jogo!?

  2. Guilherme Braghetti

    Caracaaaaaaa, por essa axo que nem o torcedor mais otimista esperava, Glen Davis marcando 2 pontos faltando menos de 1 segundo pro final do jogo e dando a vitória por 95 x 94 pro time Green, Sensacional Big Baby.

    Rondo e Pierce foram muito bem, o que está me preocupando e que Ray Allen não apareceu bem em nenhum dos 4 jogos da série ainda, mas vamos levar essa no sufoco ainda.

    Alguém poderia confirmar se KG tem chances de jogar uma possível final de conferência ou de NBA, ou isso já está descartado mesmo ???

  3. RFORNER

    Vcs atualizam mto pouco esse site, deveriam cuidar mais dele, mas pelo jeito vcs sao torcedores e trabalham, ou seja, nao tem tempo. Mas fica ae a dica … rsss
    Valew …

  4. Bruno

    RFONER, esse é a nossa 1° temporada com site, nós da equipe, sabemos que temos muito o que melhorar ainda, mas, como voce mesmo disse muitos aqui trabalhar e/ou estudam entao fica um pouco complicado. Para a proxima temporada tentaremos melhorar, se tiver alguma sugestao pode postar ai que serão bem vindas.

    QUE JOGOOOOOO, BB salvando..
    Também me proucupo com o ray allen, mas, isso me faz lembrar a temporada passada que ele também nao vinha bem, mas, quando pegou a mao.. destruiu! Vamos torcer para que ele volte melhor nos proximos jogos, dependemos muito dele.

    😉

  5. RFORNER

    Beleza Bruno, sabes que eu entendo !!!
    Qualquer coisa te falo …..
    O BB tá me surpeendendo, e o RA qdo precisar de verdade, ele destruirá …. assim espero ….rsss

  6. Bruno

    Também espero.. porque JA PRECISAMOS dele e, ele nao apareceu 🙁

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.