Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce prevê série complicada contra o Cavaliers

Loja de camisas da NBA

 

Mal acabou o duelo contra o Miami Heat e as atenções do Boston Celtics já estavam voltadas para outra franquia. O maior campeão da NBA terá pela frente um duelo complicadíssimo contra o Cleveland Cavaliers, time de melhor campanha da temporada.

Apesar do bom momento da equipe Celta, Pierce revela que o time está muito concentrado. “Eu acho que serão grandes jogos”, disse o ala. “É ótimo para o basquete ter uma série clássica. O Cavaliers é o time a ser batido, pois provaram isso no decorrer da temporada. Sabemos que será uma série realmente muito difícil.”, explicou o jogador do Celtics.

O duelo entre as equipes começa a ser disputado já neste sábado em Cleveland. Boston Celtics e Cleveland Cavaliers se enfrentaram quatro vezes durante a temporada regular. Cada time venceu uma vez em casa e uma longe de seus domínios.

Fonte: www.boston.com

Por: Écio Bosi.

5 comentários

  • 4×2 pra nois nessa série.

    Lembrando que acertei exatamente como foi a série contra o Heat.

    1 – Cavs
    2 – C’s
    3 – C’s
    4 – C’s
    5 – Cavs
    6 – C’s

    Escrevam aí.

  • RFORNER
    Caro colega de Blog e botequim do Sormani

    creio que não será tão facil assim

    7 jogos podendo se de qualquer um. mas o importante é o titulo no final ficar entre os dois…

  • se for de 7 jogos acho muito dificil ganharmos, acredito num 4×2, e digo mais, todo mundo achava que ia ser 4×1 contra o Heat!!!

Comments are closed.