Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 103 x 91 Rockets

Loja de camisas da NBA

Com uma grande ajuda do banco de reservas, o Celtics chegou a sua quinta vitória consecutiva, a décima nona na temporada.

Se não bastasse o já efetivo trio formado por Rajon Rondo, Paul Pierce e Kevin Garnett, os donos da casa tiveram uma grata surpresa. O novato Jared Sullinger entrou bem no jogo e fez uma de suas melhores partidas como profissional. O ala-pivô anotou 14 pontos, errando apenas um arremesso de quadra, e ainda coletou 11 rebotes. Courtney Lee, com os mesmos 14 pontos, também foi peça fundamental vinda do banco de reservas.

Sofrendo com a marcação de Avery Bradley, James Harden pouco produzia, mas mesmo assim saiu de quadra como cestinha (24). Jeremy Lin também teve uma boa atuação, distribuindo bem a bola no ataque. O problema mesmo foi a participação dos reservas, que não conseguiram contribuir como vinha sendo feito nos últimos jogos.

Destaques

Rockets

James Harden: 24 pontos, cinco assistências
Chandler Parsons: 18 pontos
Jeremy Lin: 12 pontos, cinco rebotes, seis assistências e três roubadas de bola
Omer Asik: sete pontos e 11 rebotes

Celtics
Paul Pierce: 23 pontos e seis rebotes
Kevin Garnett: 17 pontos, oito rebotes e quatro tocos
Rajon Rondo: 12 pontos, cinco rebotes, oito assistências
Jared Sullinger: 14 pontos e 11 rebotes
Courtney Lee: 14 pontos

Fonte: JumperBrasil

http://youtu.be/ALh-sFimwd4

18 comentários

  • Banco jogando o que todos esperavam no começo da temporada.
    E ainda quebramos a sequencia de +25 do Harden! BRADLEY NELES!

  • Que isso….Sulli boy vem numa crescente de confiança espetacular!!! Assisti os ultimos 4 jogos com vitoria, e ontem, infelizmente nao deu pra ver pq nao passou no League Pass da SKY =/ …mas acompanhando pelo cbssports dá pra perceber q ele esta com grande prestigio…e mais uma vez eu digo: Pressao na defesa, pontuação no ataque!

  • Brincadeira!!! Sempre que eu não assisto o jogo, o Celtics vai lá e ganha! Eu acho que sou pé frio, rsrsrsrs…

    1. Agora com o Bradley, pode assistir Weronica!! Seu pé frio não será suficiente pra fazer o time perder!!kkkkkkkk

  • Pode se dizer muitas coisas menos, que o jeff green não tem talento, que enterrada foi aquela amigo, pode isso arnaldo?…rs’

    1. Se tem uma coisa que o Celtics não está, é sem dinheiro…afinal, o Celtics sempre esteve entre as 3 franquias que mais faturam da ultima decada.

      O lance do Pierce é RUMO. Ainge nunca fez nenhuma declaração dizendo sobre possível troca do Pierce

  • Já contra o Bradley o Barba conseguiu um FG acima dos 50%, com 6/10

    No entanto o Bradley forçou ele a CINCO TO, e o Lee 1

    Isso é a mais clara representação daquilo que falei dia desses de que ambos são super defensores, mas com características diferentes.

    Lee não vai roubar tantas bolas e nem forçar tantos TO, mas vai limitar o aproveitamento dos arremessos adversários, enquanto o Bradley vai ser a carniça que atrapalha o adversário em tudo.

    Juntos, eles são uma maquina defensiva, ou como diz o KG, a Dupla Pit Bull

  • Amigos Celtas !!!

    Vou falar uma coisa pra vcs se Bradley não tivesse machucado nos offs do ano passado teriamos sido campeões !!! Concordam ???

    1. Realmente, ele fez falta. Mas vai ser mais gostoso ser campeão essa temporada. Cortar o barato do heat querendo ser bi e o melhor vence-los com o Ray lá.

  • Poxa tá rolando um rumor de uma trocar do Pierce pelo Gay ??? Isso nao pode ter fundamento , aí já é um tremendo absurdo !!!

  • Juro por DEUS, se o Celtics ousar fazer uma merda dessas (trocar o MITO), EU PARO DE ACOMPANHAR NBA E CUBRO MINHA TATTOO DO CELTICS!

Comments are closed.