Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics X Nets – Summer League

Camisas de times da NBA em promoção!

O Boston Celtics faz hoje às 13h, horário de Brasília, seu quinto e último jogo da Summer League, contra o New Jersey Nets. A partida será disputada no RDV Sportsplex, ginásio neutro em Orlando.

A equipe Celta vem de derrota, contra o Indiana Pacers por 86 a 85.

O Nets também vem de um revés, contra o Utah Jazz por 91 a 74.

Os destaques do Celtics na Summer League até aqui são o ala-pivô Luke Harangody, com média de 16.4 pontos e 6.4 rebotes; e o ala Jaycee Carroll, com 15.4 pontos, 3.5 assistências e 2 rebotes em quatro partidas.

Pelo Nets, os principais jogadores são o ala-armador Terrence Williams, com 23 pontos (cestinha da Summer League), 6.7 assistências e 4 rebotes; o ala Damion James, com médias de 20.7 pontos (segundo maior pontuador da liga de verão) e 6.3 rebotes; e o ala-pivô Derrick Favors (terceira escolha no draft de 2010), que contabiliza 8 pontos e 5.7 rebotes em quatro jogos.

O time Green vem desfalcado para o duelo. A equipe Celta não vai contar com o ala-armador Avery Bradley, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

Acompanhe o jogo pelo twitter do Celtics Brasil.

Boston Celtics (1-3): Rodney Green, Oliver Lafayette, Kravstov, Luke Harangody e Tony Gaffney.

New Jersey Nets (2-2): Demond Carter, Terrence Williams, Brian Zoubek, Derrick Favors e Damion James.

Por: Flávio Catandi