Sem oportunidades, Walter Lemon Jr é dispensado pelo Boston Celtics

Através de seu perfil no Twitter, o Boston Celtics anunciou a dispensa do armador Walter Lemon Jr, de 26 anos, que tinha um contrato de mão dupla com o time verde e branco de Massachusetts. Com a saída de Lemon Jr, o ala-armador P. J. Dozier é o único jogador do Celtics com esse tipo de vínculo, que permite a alternância entre a NBA e a Liga de Desenvolvimento (G-League).

Com passagem pelo Bradley Braves no basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA) e pelo New Orleans Pelicans na NBA, Walter Lemon Jr assinou contrato de mão dupla com o Boston Celtics em julho. Na pré-temporada, o armador deixou uma boa impressão ao registrar dois jogos com mais de 10 pontos, ambos contra o Cleveland Cavaliers, mas não teve oportunidades em partidas oficiais do Celtics.

Sem espaço na equipe principal do Boston Celtics, Walter Lemon Jr se destacou com a camisa do Maine Red Claws, afiliado do Alviverde na G-League. Em 10 jogos por Maine, o armador registrou médias de 23,5 pontos, 6,4 assistências, 4,3 rebotes e 2,5 roubadas de bola em 36,6 minutos, além de 50,8% de aproveitamento nos arremessos.

Por enquanto, o Boston Celtics ainda não sinalizou alguma contratação para a vaga de Walter Lemon Jr. Na sexta colocação da Conferência Leste na temporada 2018/2019 da NBA, com 13 vitórias em 23 partidas, o Alviverde encara o New York Knicks na noite desta quinta-feira (6), às 23h (horário de Brasília), no TD Garden.

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 Comentários

  1. Publicidade

  2. Marco Antônio de Paula disse:

    Parece que esse limão não se transformou em limonada

    6

    0
  3. Daniel Monteiro disse:

    Eu gostei dele, o Wanameker está um pouco acima dele.

    0

    0
  4. Daniel Monteiro disse:

    Alô, Kendrick Perkins?

    0

    0

Deixe um comentário