Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 68 x 86 Nets – Summer League

O Celtics terminou sua campanha vergonhosa campanha na Summer League, com mais uma derrota, agora para o Nets.

O time começou com Gaffney, Harangody, Kravstov, Lafayette, Green e o com Nets Williams, Favors, Zoubek, Uzoh e Heath. Diferentemente de todos os jogos da Summer League, onde o Boston venceu o primeiro quarto, o time não se sagrou vencedor neste. Derrota por 17 a 13, principalmente pelo baixo percentual de acertos em arremessos, cerca de 33%. O Nets que não tinha nada haver com isso aproveitou e já abriu 4 pontos.

O segundo quarto começou com Parakhouski, Wittman, Green, Lafayette e Kravstov,  e faltando 6 minutos a vantagem de 4 se mantinha. Mas, em 2 minutos, devido ao baixo numero de rebotes, 18 a 10, e do percentual que continuava baixo, o Nets abriu 11 pontos de diferença, 32 a 21. A vantagem foi se alargando, até que no final do primeiro tempo, estava em 14, 44 a 30. Pelo Boston Harangody tinha 10 pontos, 4 rebotes, Lafayette 1 ponto, 5 assistências. Pelo Nets, Favors tinha 17 pontos e 5 rebotes.

Recomeçou o jogo e Harangody sofria com a marcação forte. Apesar disso, esse período foi o único vencido pelo Boston. Erden estava mal, desligada na partida. Após uma andada, ele foi ao banco e ficou com gelo no joelho. Luke colocou uma bola de 3 e deixou a diferença em 11. Kravstov parecia estar chateado com a atuação de Erden e resolveu fazer igual. Em uma bola presa, a bola sobrou fácil para ele, que deu um soco na bola, uma coisa totalmente bisonha. O quarto terminou em 63 a 52 para o Nets.

Quarto período começa com Parakhouski, Wittman, Green, Kravstov, Gaffney. Kravstov continuava a mostrar que não sabia o que estava fazendo em quadra. Ele conseguiu a façanha de andar, alem de ter segurado e ter dado seis passos, deu mais um quique e arremessou. Depois ele ainda tirou uma bola de dentro da cesta. Mais por infantilidade do que por maldade. Nesse momento, os narradores da partida se divertiam com o atleta. A vantagem e se manteve e o Nets venceu por 86 a 68

Ao final do jogo, todos os pequenos detalhes aqui citados fizeram com que o Nets ganhasse o jogo. Os rebotes ficaram em 45 a 27 para o Nets, sendo 15 ofensivos contra 7 do Boston. O percentual melhorou, mas ainda ficou abaixo do time rival, 42% a 50%. As bolas de três também contribuíram, 5 contra 2 do Boston, as duas de Luke Harangody.

Destaques da Partida
Boston Celtics

Artsion Parakhouski: 9 pontos e 7 rebotes
Rodney Green 12 pontos
Oliver Lafayette 5 pontos 10 assistencias
Luke Harangody 18 pontos 8 rebotes

New Jersey Nets

Derrick Favors – 23 pontos, 11 rebotes

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Bruno Petry

    Desastre essa Summer league a unica coisa boa foi saber que o Harangody é um bom jogador na ataque e pode ser uma peça pelo menos razoavel vindo do banco!

  2. ray

    concordo com o amigo ai de cima de bom so o harangody ele pega rebotes e é bom do perimetro sou + ele à m.daniels, scalabrine ou s.willians.

  3. ray

    roster para a temporada:
    rajon rondo(n.robinson)
    ray allen(a.bradley, m.finley)
    pierce(m.daniels)
    garnett(davis, harangody, willians)
    perkins(j.o’neal, erden)

    obs1: tomara q agente ñ precise de erden, willians ou daniels.
    obs2: tô acreditando muito no davis e no harangody.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.