Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

A raça de Kevin Garnett

Camisas do Boston Celtics com desconto

 

Muitas vezes, ser frio, centrado e calculista são qualidades de um jogador em qualquer esporte, porém nenhum time alcança bons resultados sem um atleta de raça que demonstra vontade aos demais. E no Celtics esse jogador se chama Kevin Garnett.

Todos sabem o grande atleta que Kevin Garnett é. KG foi eleito MVP na temporada 2004, o melhor de toda a liga e conseguiu levar “sozinho” um time às finais de conferência, além de ter sido um dos pilares do time do Celtics no título de 2008. Mas com certeza senão a mais, uma das mais importantes qualidades do Ala-pivô do Celtics é sua raça.

Quantas vezes vemos KG lutando até o fim, em todas as bolas, roubando bolas importantes que garantem até vitórias a sua equipe.

Muitos não se esqueceram do triunfo da equipe Celta sobre o Bobcats em 2008, quando Garnett roubou a bola nos últimos segundos e passou a Ray Allen que decretou a vitória.

Todos já vimos a energia que ele passa aos companheiros nas comemorações ou com seus gritos em quadra muitas vezes de incentivo ou até pela pura e simples arte do “trash talking”.

Outra fonte de inspiração para muitos jogadores é a vontade de vencer que Kevin passa quando entra em quadra batendo no peito ou então quando dá suas marcantes cabeçadas na tabela. Isso faz qualquer um querer “dar o sangue” dentro de quadra.

A energia vibrante que Garnett passa ao time é um dos principais “ingredientes” da receita do time de Boston.

Sua ausência faz o time ficar com menos raça e vontade como naquela série contra Orlando, quando KG não jogou em 2008/2009 e o Celtics acabou eliminado.

A raça de Garnett é o combustível e a injeção de ânimo, que faz o Boston Celtics se movimentar

Garnett, a sua raça move esse time.

Por: Luiz Guilherme Braga

17 comentários

  • É triste ver o Celtics sem o Garnett, eu acho demais ver ele jogar, muita raça e força de vontade.
    Vai ser lindo ver essa nova temporada com Garnett, Shaq, Rondo, PP, Ray ray, Nate e outros.

  • Desde que acompanho nba esse jogador sempre foi um ídolo por tudo isso que você escreveu no post, a ida pro celtics foi a realização do sonho.

    Acredito que junto com o Shaq nessa temporada os dois vão dar muito trabalho dentro do garrafão.

  • KG é o cara, um dos maiores da historia da NBA.

    Bill Russel disse que KG é seu jogador favorito, que adora seu jeito de jogar e sua raça.

    Usain Bolt disse que KG é o maior exemplo de um atleta que se pode ter.

    Ou seja, o cara é referência, KG é demais.

    Será inesquecível no basquete mundial.

  • Seria excelente ele ter vindo bem antes pro Celtics.Ele nos deu um título mas não foi aquele jogador do auge no timberwolves.

    Seria excelente ver ele no melhor de sua forma com nossa camisa.Tomara que ele se cuide e jogue até uns 38 nos ajudando, mesmo vindo do banco.

  • Com certeza meu maior ídolo nesses 13 anos de NBA
    sua raça contagia a todos
    e essa cronica eh uma homenagem a com crtza um cara q ajh eh idolo no celtics

  • Tirando Michael Air Jordan, ele é o maior!!! Além de ter toda essa raça e força de vontade, ele joga muito!!!

  • Seu joelho não o deixou jogar como antes nesta temporada que acabou
    vamos ver se fica sáudavel e volta a fazer seus grandes jogos

  • É um mito! Fico imaginando se KG tivesse jogado no Celtics desde o início da carreira. Teriamos mais anéis e indiscutivelmente KG seria o melhor PF da história. Grande atleta, grande companheiro de equipe. Um gênio!

  • Dizem que o Tim Duncan foi melhor que ele pelos titulos
    mas tbm com um time pronto e redondinho nas mãos ganhar 4 titulos eh bem mais facil que com um wolves onde se carrega o time nas costas

  • Eu acho que o Tim é o melhor de todos os tempos na posição. E quando ele chegou lá os Spurs não tinham um time completo e redondinho. Ele transformou os Spurs uma das grandes potências da liga. Acho Tim mais completo que Garnett, mais inteligente e mais técnico também. Mas são 2 grandes atletas.

Comments are closed.