O calouro Kelly Olynyk e o veterano Jared Sullinger, representaram muito bem o time de Boston no BBVA Rising Star Challange, no primeiro dia do All Star Weekend.
Tanto Kelly quanto Sully estavam no time de Chris Webber, e os dois começaram jogando. Dos primeiros dez pontos do time Webber, 8 foram feitos pela dupla de Boston. As duas primeiras cestas do time Webber foram convertidas pelo veterano celta, Sullinger. Depois o calouro celta, Olynyk, roubou uma bola e atravessou a quadra para converter seus primeiros dois pontos com uma enterrada de duas mãos.
Sullinger estava disposto a arremessar de fora do perímetro, e converteu 3 das quatro primeiras tentativas para três pontos na primeira metade do jogo, que foi dividido em dois tempos de 20 minutos. No segundo tempo Sully esfriou a mão, e não converteu mais nenhuma, mas ainda assim ficou com uma porcentagem de 33.3% para três pontos, 3 em 9 tentativas convertidas. Outro fator de destaque para Sullinger foi a quantidade de assistências que deu. O ala pivô celta deu 4 assistências, sendo três delas de longa distancia, na saída de bola.
Olynyk, por sua vez, se destacou pela sua precisão, convertendo 4 arremessos em apenas 5 tentativas, sendo um deles para três pontos; suas roubadas de bola, totalizando 3 roubos. Dois desses roubos viraram enterradas do outro lado da quadra. Mas o principal destaque do calouro celta não foi seu basquete, mas sim seu cabelo. Chris Webber, que estava comentando o jogo, citava o cabelo de Olynyk todas as vezes que o jogador fazia alguma jogada relevante.
Sullnger jogou um total de 20 minutos, e somou 13 pontos, 2 rebotes, 4 assistencias e 2 tocos, enquanto Olynyk jogou 25 minutos, e fez 9 pontos, pegou 1 rebote, deu 2 assistencias, e conseguiu 3 roubos de bola e um toco. Os dois celtas jogaram 18 minutos juntos.
O time de Grant Hill venceu o time de Chris Webber por 142 – 136, e o MVP do jogo foi o pivo do Detroit Pistons, Andre Drummond, o qual somou 30 pontos e pegou 25 rebotes, o que foi um recorde para o evento.
Respostas de 2
Começaram muito bem,mas foram completamente pelo Drummond no garrafão,chegou a ser meio constrangedora a facilidade que ele teve pra jogar…
Muito bom o texto, por que para quem não assisti da para dar uma ideia boa do que foi a atuação dos dois.