Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics assina oficialmente com Evan Turner

Loja de camisas da NBA

Depois de mais de dois meses após a notícia do acerto entre Celtics e Turner, a equipe de Boston finalmente assinou o contrato com o Ala.

Devido a tão conhecida política de negócios do Celtics o salário não foi informado oficialmente mas fontes seguras dizem que o acordo foi feito pela “mid-level exception” e o contrato terá duração de dois anos com um valor de 3,3 milhões por temporada, metade do valor que o atleta recebeu na última temporada pelo Sixers.

Turner que joga tanto de SG quanto de SF deve ser inicialmente mais utilizado pelo Celtics na posição 3, como reserva imediato de Jeff Green, já que a posição 2 celta está lotada de opções com Bradley, Smart, Thornton e Young.

Existe também a possibilidade de Turner começar alguns jogos como titular da posição 3, com Green sendo deslocado para a posição 4 em uma formação menor porém mais veloz e atlética.

7 comentários

  • A ida pro Pacers ferrou com ele.
    Enquanto estava no Sixers…era visto como um dos principais agentes livres. Se continuasse lá, iria ter franquia dando 12 milhões pra ele tranquilamente.

    Saiu, foi pro Pacers em estado de guerra, com brigas internas e má fase e se ferrou….vai ganhar 3 milhões…rs

    1. Pois é… Quando ele estava na sua melhor temporada no sixers, foi pro pacers…
      Agora pega esse contrato ridículo…
      Francamente, ainda reclamam do Ainge…

  • Hahahah. Eu tenho muita confiança no jogo do Evan. Ainda bem que ele “jogou” no Pacers, porque assinar com o Celtics por um contrato desses, pela qualidade dele foi um ótimo negócio. Próxima season promete.

    Ainge tá demais nessa temporada.

Comments are closed.