Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Torcedor é esfaqueado no TD Garden, durante jogo do Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Em meio ao emocionante duelo entre Boston Celtics e Memphis Grizzlies, na noite de quarta-feira (11), vencido pelo Alviverde por 93 a 90, o TD Garden viveu um momento de terror. Pouco antes do fim da partida, dois torcedores com camisas de Rajon Rondo, ex-armador celta, brigaram em um dos setores do ginásio. No meio da confusão, um deles foi esfaqueado, como mostra o vídeo divulgado pelo site Deadspin. De acordo com as agências de notícias, a vítima foi levada a um hospital e não corre risco de morte.

Nesta quinta-feira (12), a polícia de Boston prendeu o suspeito do ataque. Brandon Jones, de 20 anos, é da cidade de Braintree, que também fica em Massachusetts. O Boston Globe informou que o suspeito está enfrentando uma acusação de assalto e agressão com arma.

“A prisão de hoje é uma mensagem forte e clara a qualquer fã que vai a um jogo em nossa cidade e acha que não há problema em se envolver em qualquer tipo de violência. Se você vai a um jogo e machuca, ou fere, algum torcedor, nós vamos encontrá-lo e torná-lo responsável por suas ações”, disse o comissário William Evans.

12 comentários

  • Um absurdo.

    Mas USA não é Brasil. Esse caboclo vai se ferrar bonito, vai ser preso e esse caso não vai virar uma constante, como são as coisas aqui no Brasil, principalmente na palhaçada que é o futebol.

    1. Sim. Aq o cara mata o outro com um sinalizador e meses depois é visto brigando no estádio novamente. Confeço que ja tomei nojo do nosso futebol, não só pela torcida mas tbm por dirigentes, CBF, e até jogadores.
      Pelo menos o rapaz não corre risco de morte.

    1. Pelo que ouvi a discussão era sobre um vertido de uma mina que aparece no vídeo.

      Um dizia que era Branco e dourado e o outro dizia que era azul e preto

    2. Carai, ri alto aqui hahaha! Sensacional.

      Ainda bem que o cara não tem perigo de vida, se não me acharia um monstro agora. hahaha!

  • Com certeza alguns torcedores vao que a facada foi culpa do Crowder ou do Bradley, em uma jogada mal armada pelo Stevens rsrsrs

    Brincadeira a parte, violencia e esporte nao combinam, a puniçao tem que ser exemplar para nao voltar a acontecer.

    Se fosse aqui no Brasil o Celtics teria que jogar 10 partidas com a quadra vazia e pagar multa rsrs

  • Ridiculo isso. Mais enfim mudando de pau pra cacete.. Tenho quase que proxima temporada o love ta pitando aqui no celtics. Vi o jogo do cavs e spurs. Simplismente nao deram tempo de quadra a ele. E nos outros jogos ele ta sem espaço no livro de jogadas do time. Que e focalisado no irving e no lebron. Duvido mais duvido mesmo ele ficar pra ser coadjuvante nesse time. La ele ta sendo criticado pakas. Aqui ele vai ser franchise player. Sem falar que temos camisa ein…

  • Eu concordo. Penso da mesma forma. Acho que Boston seria a cidade certa pra ele dar um “up” na carreira dele… Imaginem um garrafão com Love e Jordan. Seria sensacional!

  • cara . queria muito o jordan no time. mais acho que não vai rolar não. ficaria muito satisfeito se o butler saisse do bull pros celtics.

  • Pessoal,

    Esse é um tópico meio chato para comentarmos o jogo de mais à tarde.
    Vai rolar um post pré-game contra o Orlando?

    Vamos ver, se o ”compadre” Stevens vai seguir a cartilha:
    Da outra vez, o Smart reduziu mt o volume do jogo do Oladipo, mas o Payton deitou e rolou.
    Nesse jogo, eu faria a troca com Smart no Payton e Bradley (ausente no outro jogo) no Oladipo.

    Minutagem alta para o Crowder contra o T Harris e contra (não vou com a cara dele) o A Gordon.

    O Young não segurou bem no outro jogo, acho que ele poderia mantê-lo no banco só para o caso de garbage time.

    Esperar o Datome vindo bem do banco, assim como o Jerebko.
    Dessa vez, sem dar mole quando Zeller e Bass estiverem juntos em quadra, jogar no garrafão para as socadas.

    []s verdes

Comments are closed.