Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

CSN confirma 35ª temporada de Mike Gorman e Tom Heinsohn

Loja de camisas da NBA

Conhecido por transmitir todas as partidas do Boston Celtics, o canal CSN New England já confirmou quem será a sua equipe de transmissão em 2015/2016. O experiente narrador Mike Gorman continuará como titular nos microfones e terá, por mais um ano, a companhia do lendário Tommy Heinsohn nos comentários, mas apenas nos jogos que serão realizados no TD Garden. Nos duelos celtas como visitante, Gorman será acompanhado por Brian Scalabrine, que conquistou o título da NBA com o Alviverde em 2008 e também é idolatrado pelos fãs.

A temporada de 2015/2016, por sinal, será a 35ª seguida de Mike Gorman e Tommy Heinsohn nas transmissões dos jogos do Boston Celtics. Gorman, com sua voz poderosa, e Heinsohn, famoso pelos comentários ásperos e vibrações em grandes jogadas, formam a dupla mais experiente da TV americana e já transmitiram quatro títulos celtas.

3 comentários

  • Sinceramente? Não gosto das transmissões do Celtics. E olha que já os escuto tem quase 4 anos. Não consegui me acostumar. Talvez seja por estar acostumado com as narrações do futebol, mas é parado demais, monótono demais e eles parecem conversar o tempo todo. Já vi replays e resumo de games de outros narradores que fazem de forma mais animada. Em vários vídeos de highlights do Celtics no canal da NBA, quase todos os torcedores reclamam desses narradores por esses motivos.

    Mas, nada contra também. Só não faz muito meu estilo.

    1. Também não sou muito fã, o locutor fala morrendo tipo”Bradley for three,no.” E depois ja entra o Tom comentando. Agora sim hein, CELTÃO BRASIL com o disqus. Parabéns

    2. Mano todos os comentaristas e narradores da NBA e tbm outros esportes americanos são assim. Não gritam, não ficam histéricos igual os BR, é assim mesmo. Porém Mike and Tommy não são imparciais, são torcedores mesmo. E pra mim é sempre emocionante ver principalmente o Tommy comentando os jogos. São MITOS. Eu já morei em Boston e lá eles são considerados quase que lendas…

Comments are closed.