Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Terry Rozier é mencionado em escândalo sexual nos Cardinals

Camisas do Boston Celtics com desconto

Assim que desembarcou em Milão, onde faria o seu primeiro jogo na pré-temporada da NBA, o elenco do Boston Celtics sofreu com uma notícia explosiva, que envolve o armador calouro Terry Rozier. De acordo com o jornalista Adam Himmelsback, do Boston Globe, o nome de Rozier está envolvido em um escândalo sexual, que teve origem nos bastidores do Louisville Cardinals, equipe que o armador defendeu na NCAA.

No recém-lançado livro “Quebrando regras dos Cardinals: basquete e a Rainha do Escort”, uma mulher chamada Katina Powell afirma que Andre McGee, ex-atleta de Louisville, a contratou para levar strippers e prostitutas ao campus, durante a visita dos recrutas. Em um trecho do livro, Powell diz ter recebido ingressos para jogos, provavelmente de McGee, em troca de duas mulheres para um “novo recruta de Cleveland, de nome Terry”. Rozier, vale lembrar, nasceu e começou a sua carreira no subúrbio de Cleveland.

Em Milão, Terry Rozier disse não ter conhecimento do livro e prometeu que irá falar sobre o assunto “na hora certa”, já que está concentrado para fazer um bom papel em sua estreia pelo Celtics. “Quando for a hora de responder essas perguntas e lidar com isso, eu vou. Agora, eu só estou tentando aproveitar o momento com esses caras, me divertir com eles”, despistou Rozier. Andre McGee, por sua vez, foi afastado do cargo de treinador adjunto na Universidade de Missouri – Kansas City.

2 comentários

  • todo rookie do Celtics isso? poha, inventa outra que ta ficando sem graça, temporada passada foi Kelly Olynyk, essas vadias…

  • Putz, esses caras na orgia e eu aqui, nem pra festa de aniversário de criança sou convidado… tremenda injustiça!

Comments are closed.