Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Orlando Magic (20-25) x Boston Celtics (27-21)

Camisas de times da NBA em promoção!

Apenas dois dias depois de uma partida no TD Garden, Orlando Magic e Boston Celtics voltam a se enfrentar pela temporada 2015/2016 da NBA na noite deste domingo (31), no Amway Center. Enquanto os donos da casa buscam uma recuperação na tabela, para seguir com boas chances de classificação para os playoffs da Conferência Leste, o Alviverde quer manter a grande fase e conquistar uma importante vitória longe de seus domínios. O confronto começa às 21h (horário de Brasília).

O tropeço na última sexta-feira (29), em Boston, agravou a já delicada situação do Orlando Magic na temporada. Sem vencer há oito jogos, a franquia da Flórida perdeu fôlego na briga pelo G-8 do Leste e o seu jovem time não consegue dar sinais de reação. A principal aposta do Magic para o segundo embate seguido contra os celtas, além do fator casa, é o retrospecto: na única vez que recebeu o Alviverde no Amway Center em 2015/2016, o Magic foi vitorioso.

Para o duelo contra o Celtics em Orlando, o técnico Scott Skiles não deve fazer mudanças no quinteto titular, mesmo com o jejum de vitórias. Sem ter muita coisa para mudar, Skiles e a torcida do Magic esperam uma boa atuação de Nikola Vucevic no garrafão, uma atuação mais convincente de Victor Oladipo e mais um desempenho sólido de Shabazz Napier na rotação.

Vivendo o seu melhor momento na temporada 2015/2016 da NBA, com uma série invicta de cinco jogos, o Boston Celtics terá, diante do Magic, a oportunidade de chegar ao terceiro lugar da Conferência Leste. Para isso, além de vencer o seu jogo, o Alviverde terá que torcer por tropeços de Chicago Bulls, que visita o Los Angeles Clippers, e Atlanta Hawks, próximo adversário do Miami Heat. Em Orlando, o Celtics conta com a força de seu jogo coletivo e a inspiração de seu banco de reservas, com destaque para Marcus Smart, Evan Turner e Kelly Olynyk.

Com uma rotação bem definida e resultados convincentes nas últimas partidas, o técnico Brad Stevens não deve fazer alterações no quinteto e apostará nas mudanças durante a partida para construir o resultado. O único desfalque é o ala-pivô calouro Jordan Mickey: convocado recentemente para o All-Star Game da D-League, depois de grandes atuações pelo Maine Red Claws, Mickey ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

FICHA TÉCNICA

Local: Amway Center (Orlando, FL)

Horário (de Brasília): 21h

ORLANDO MAGIC: Elfrid Payton, Victor Oladipo, Tobias Harris, Aaron Gordon e Nikola Vucevic. T: Scott Skiles

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens

31 comentários

Comments are closed.