Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jaylen Brown presta homenagem a antigo jogador do Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Terceira escolha-geral do último Draft e mais novo calouro celta, o ala Jaylen Brown já vai se acostumando ao peso que é vestir a camisa do maior campeão da NBA.

Após adotar o número 9 (que foi de Rajon Rondo por quase 10 anos), na Summer League, o ala, oriundo da Universidade da Califórnia, decidiu que começará sua carreira, em jogos oficiais, com a camisa 7, que ficou sem dono após a saída de Jared Sullinger nessa offseason.

O calouro, afim de mostrar que está por dentro da história do Celtics, postou uma homenagem a outro antigo detentor da camisa 7 da equipe de Boston – o armador Dee Brown, que sagrou-se vencedor do NBA Slam Dunk Contest (torneio de enterradas realizado durante o All-Star Weekend) em 1991.

i

Na oportunidade, Dee Brown entrou para a história ao realizar uma enterrada sem olhar para a cesta. Outros preferem dizer que o antigo jogador celta, recrutado com a 19ª escolha do 1990 NBA Draft, foi o inventor do dab, movimento consagrado por Cam Newton, na última temporada da NFL.

Atento a tudo isso, e ao fato de estar adquirindo a fama de um jogador de grandes enterradas, Brown tirou a foto acima exposta, durante o NBA’s rookie symposium, realizado no último Domingo, pela liga norte-americana, em New York.

Com isso, a torcida celta já começa a se perguntar se Jaylen Brown estará no 2017 NBA Slam Dunk Contest e se trará o terceiro título à franquia, no torneio de enterradas. Dee Brown (1991) e Gerald Green (2007) são os dois vencedores celtas na mencionada competição.

2 comentários

  • Esse ai vai render MUITO! Ta fazendo tudo certinho, conquistando coração dos torcedores já antes de jogar, personalidade não falta, agora é torcer para que tenha minutos e se desenvolva bem nos dois lados da quadra, com uma carreira livre de lesões, o que é tarefa bem dificil para esses que fizeram curso de piloto. Quem muito voa, logo os joelhos se acabam… E ai a carreira vai para o buraco, tomara que Brown seja de aço, um Lebron da vida rs

Comments are closed.