Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Paul George elogia Isaiah Thomas, não garante renovação com o Pacers e alimenta especulações
    Notícias 4 Mins de leitura

    Paul George elogia Isaiah Thomas, não garante renovação com o Pacers e alimenta especulações

    Fábio MaletPor Fábio Malet19 de fevereiro de 201724
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Menos de uma semana para o Trade Deadline Day (último dia para trocas entre as equipes da NBA), que será no dia 25 de fevereiro, as especulações e boatos a respeito de negociações entre certos jogadores e equipes da liga acabam propagando-se de maneira exponencial. Em época de All-Star Weekend, este crescimento nos rumores supracitados é ainda mais significativo. Também pudera, os melhores e mais cobiçados jogadores das diferentes equipes da liga estão reunidos em um mesmo lugar, interagindo entre si. E o acesso da imprensa aos mesmos se dá de maneira muito mais facilitada, com jornalistas que não cobrem necessariamente a equipe de origem dos atletas, e, por isso, tem interesses e objetivos diferentes em seus questionamentos.

    Um dos jogadores que chamou bastante a atenção da imprensa neste Final de Semana das Estrelas da NBA foi o ala do Indiana Pacers, Paul George. E o camisa 13 da equipe da cidade de Indianápolis não foi político ou cauteloso em suas respostas e acabou dando muitas pistas do que deseja para o seu futuro. Perguntado sobre a possibilidade de assinar uma extensão de contrato com o Pacers, ao final desta temporada, George foi taxativo e atrelou a prolongação do acordo, que vai até o meio do ano de 2018, às aspirações de sua atual equipe ao título da liga.

    “Como já disse ao Larry (Bird, Presidente de Operações do Indiana Pacers), eu sempre quero jogar em um time vencedor. Eu sempre quero fazer parte de um time que tem uma chance de vencer tudo. Isto é importante. Diga o que quiser; eu quero competir por algo. É frustrante apenas jogar por estatísticas, números ou por mostrar seu próprio jogo. Cara, eu quero a chance de jogador por uma chance de ganhar um campeonato.”, disse o enfático Paul George, demonstrando clara insatisfação com a atual situação do Pacers.

    Ainda na mesma entrevista coletiva, George foi instigado por um repórter a indicar “um jogador que estivesse mais excitado de ver no fim de semana”. A resposta do ala, apesar de direta, foi bastante significativa: “Isaiah”. O Celtics não esconde de ninguém seu desejo de adicionar ao elenco mais uma estrela, para junto de Isaiah Thomas, tornarem a equipe em um grande candidato ao título da NBA. Apenas os jogadores desejados por Danny Ainge, Gerente Geral da equipe de Boston, que são mantidos em sigilo. No entanto, é reportado na imprensa americana que os principais alvos de Ainge são o próprio George, e o swingman do Bulls, Jimmy Butler.

    Com o desejo de George de jogar por uma equipe competitiva, que dispute o título da NBA, congelando as tratativas de renovação com sua atual equipe, o Pacers, e com a afinidade declarada do ala da franquia de Indiana com o armador do Celtics, Isaiah Thomas, as negociações entre Pacers e Celtics tornam-se cada vez mais prováveis. Pelo lado do Pacers, como George está a pouco mais de um ano de tornar-se um Agente Livre Irrestrito, o valor de troca de sua principal estrela vai decrescendo a cada mês que se passa. Já do lado do Celtics, a aquisição de George tornaria a equipe de Boston, instantaneamente, em um candidatíssimo ao título.

    Se o Pacers optar por já projetar seu futuro sem Paul George, a equipe de Indiana já possui um caminho preparado para tal. O armador Jeff Teague, um dos maiores salários da franquia, é expirante nesta temporada. Ótimos jogadores jovens, como Glenn Robinson III e, principalmente, Myles Turner, já encontram-se na franquia. E a contrapartida do Celtics para adquirir George deve envolver outros ótimos valores jovens, além de valiosíssimas escolhas de draft a que o Celtics tem direito nos próximos anos.

    Com tudo que fora exposto acima, aproveite esta oportunidade e faça esse negócio acontecer Danny Ainge! E você leitor do Celtics Brasil, o que acharia da chegada de Paul George ao Boston Celtics?

    Isaiah Thomas Paul George
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Fábio Malet

    Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

    Posts Relacionados

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    24 Comentários

    1. Cristiano em 19 de fevereiro de 2017 18:41

      Acho que deveríamos ir atrás do Cousins ou Davis e o Al jogaria na 4.

      • Barros em 20 de fevereiro de 2017 08:25

        Quem deveria ser expulso da liga, era Danny Ainge, esse GM morto!! Olha a trade que os pegaram Cousins mano, a gente com um milhão de cartas pra essa troca, a troca ideal para o time e Ainge não fez nem esforço! Ainge espero uma boa notícia até o final dessa semana. #pas

    2. Cristiano em 19 de fevereiro de 2017 18:43

      Acho que deveríamos focar no Cousins ou Davis.

    3. Fernando C Silva em 19 de fevereiro de 2017 18:48

      O que eu penso sobre a chegada de George? Sensacional!

      Se ela vai ou deveria ocorrer, é outro assunto.

      O que deseja o Indiana?

      Se quiserem Rozier, Crowder e 2 picks (que não sejam as do Nets), negócio fechado.

      Se quiser AB, AH, KO, IT nada feito.

      Tenhamos paciência pois o negócio certo vai aparecer .

      Notem que é o segundo All Star que se declara para nós.

      A razão é certa: os Cavs estão atrapalhados coma contusão do Love. Assim com o reforço certo estaremos na NBA Finals.

    4. Leonardo Freitas em 19 de fevereiro de 2017 19:20

      Paul George é um dos meus não-celtas favoritos. Considero-o o 3º melhor SF da liga, atrás apenas de LeBron e Durant. Defende bem, pontua com extrema facilidade e sem dúvidas tem o melhor arremesso entre os alas. E seria excelente se o negócio saísse agora, enquanto a loteria do draft ainda não aprontou nenhuma graçola pra cima da gente e a pick continua valiosíssima. Além, é claro, do fato de que com Paul George chegando antes dos playoffs temos imensas chances de atingir as finais. Faça esse negócio acontecer Danny Ainge!

      • Gabriell em 20 de fevereiro de 2017 20:42

        Também gosto muito do Paul George, torci muito por ele nas finais do Leste contra o Miami de LeBron há uns anos atrás, ele estava jogando muito mesmo.. mas vejo ele um pouco na descendente nas últimas temporadas, desde que teve aquela lesão trágica, mas não sei se pode ser um desânimo com a equipe/situação dos Pacers também.
        Mas, hoje, não o vejo como o 3º melhor SF da liga (um dia já foi), e acho até um absurdo pensar isso.. Kawhi Leonard ocupa essa posição, e tem o especial de ter demonstrado uma certa vantagem rara na liga contra o LeBron.. Não só isso, nas estatísticas dessa temporada ele pontua e pega rebotes tanto quanto LeBron e Durant, sem falar que é um monstro na defesa, frio em quadra.. Paul George pode até ser o 4º melhor SF, mas a verdade é que está longe desses 3.. Jimmy Butler, por exemplo, vem jogando mais que ele nessa temporada, na minha opinião.. (Embora ache Paul George muito mais jogador)
        De qualquer maneira, pra mim, qualquer um dos 2 seria muito bem vindo, e é a peça que falta pra podermos acreditar no título!

    5. Vinicius em 19 de fevereiro de 2017 19:57

      Mas Fernando, estamos falando de um All star e certamente a pick dos Nets estará no negócio, ou então eles pediriam rozier, crowder e Bradley, ae seria algo a ser pensado, mas com certeza seria um bom up para o celtics

      • Fernando C Silva em 20 de fevereiro de 2017 08:10

        Vinicius confio na perspicácia do DA na negociação. Temos que entrar com uma proposta honesta, porém baixa. Certamente o Indiana vai exigir a nuvem pelo PG.

        Talvez uma pick do Nets, ok, desde que PG já aceite uma extensão contratual.

        Caso contrário vamos queimar uma escolha valiosa por um ano de PG.

    6. Lucas Oliveira em 19 de fevereiro de 2017 22:11

      Eu trocaria as duas Nets, Rozier é Crowder sem pestanejar… Paul George além de ser um jogador incrível, nos coloca imediatamente como contenders e tem muitos anos de carreira ainda. No futuro pode ser negociado por um preço ainda maior.
      Já as picks demoram para amadurecer e vão sempre ter um aspecto de incerteza.

      Por mais que tenha grande apreço também não me negaria a negociar com o Bradley. Smart é um bom substituto com muito futuro e mais barato, pois com a vinda de um outro All Star o cão vai se tornar complicado ano que vem.

    7. Barros em 19 de fevereiro de 2017 22:16

      O cara é top 3 SF da liga e não vamos achar que iremos conseguir ele sem envolver uma das picks do nets, é impossível! Galera, eu era a favor do Cousins no celtao, mas ele quer distância da gente e principalmente do nosso baixinho querido IT4. O cara queria ir pro Suns, depois o Magic rejeitou uma trade envolvendo Vucevic, Fournier e a pick 1st Round por Cousins e o Magic rejeitou. Por essa franquia não vai pra nenhum lugar.

    8. Sander em 19 de fevereiro de 2017 22:55

      PG elevaria nosso nível próximo aos Cavs e GSW. A parte boa é saber que ele não quer ficar, isso faz o preço dele cair consideravelmente, a ruim é que ninguém quer negociar conosco sem sair claramente na vantagem.
      Se o Indiana aceitasse eu ofereceria o Bradley e o Crowder pick Clippers e Menphis, sem a pick dos Nets, pensando já na próxima temporada em draftar o Fultz e pegar um jogador de garrafão na FA ( Noel meu preferido).
      Para esse ano ficaria: IT, Brown, PG, Horford e Amor
      Rozier, Smart, Young, Jerebko, Oly e Zeller.
      Ano que vem: IT, Brown, PG, Horford e Noel
      Fultz, Smart, Rozier, Nader, Yabusele e Zizic e Oly se der para renovar.

    9. Paulo em 19 de fevereiro de 2017 23:49

      Eu envolveria ambas NETS picks pelo Paul George e Brook Lopez.

      Paul George: Jae Crowder, Terry Rozier e NETS17.
      Brook Lopez: Avery Bradley, Jonas Jerebko, James Young e NETS18.

      Primeira unidade: I. Thomas, M. Smart, P. George, Al Horford e B. Lopez.
      Segunda unidade: D. Jackson, G. Green, J. Brown, K. Olynyk e T. Zeller.

      Temp 17/18

      Saídas: Jonas Jerebko, Amir Johnson, T. Zeller.

      Aquisições: Ante Zizic, Abdel Nader e Guerson Yabusele.

    10. Lucas Oliveira em 20 de fevereiro de 2017 02:31

      “The New Orleans Pelicans have agreed to acquire DeMarcus Cousins from the Sacramento Kings.

      The Kings will acquire Buddy Hield, Tyreke Evans, Langston Galloway, the Pelicans’ 2017 first round pick and the Philadelphia 76ers’ 2017 second round pick in exchange for Cousins and Omri Casspi.”

      É, parece que o Pelicans tem o melhor garrafão da NBA a partir de agora…

    11. David Pires em 20 de fevereiro de 2017 04:40

      A serio , hield, evans, galloway, first pick pelicans e second pick philly por cousins. Os kings deviam ser expulsos da liga. Ainda nao acredito.

      • Teobaldo em 20 de fevereiro de 2017 08:36

        Pelo que entendi, “perdemos” o Cousin. É isso mesmo? Nesse caso, à exceção da pick NETS 17, daria o resto que temos pelo George e mais algum jogador, desde que ele aceite uma extensão de contrato. É possível?

    12. Barros em 20 de fevereiro de 2017 08:26

      Ainge dorminhoco, mais uma vez, perdeu a boa oportunidade de sentar em cima de um GM estúpido como esse do kings!

    13. drakes em 20 de fevereiro de 2017 09:14

      Na verdade até essa troca, o proprietário do Kings nunca quis trocar o Cousins, quem sempre acalentou essa ideia ao que parece, foi o Divac e os proprietários minoritários do time (entre eles o Shaq), as razões por que o Vivek Ranadivé aceitou agora ainda não estão claras.

      Sabe-se que o Kings sempre acreditou muito no potencial do Hield, Chad Ford em um de seus Insider informou que Vlade Divac adorava-o e que Sacramento considerava-o atrás, apenas, do Ben Simmons no último draft.

      Sobre um projeto tank,caso o Kings fique a frente do Sixers, Philly tem o direito de “swap” da pick, nem me parece que eles fizeram para serem horríveis.

      Concluindo, essa troca é típica de proprietário, Divac só acatou ordens e fez o negócio ao meu ver, apesar de muita discussão que o Celtics tinha mais a oferecer, o Vivek não achava no passado e parece que nem no presente.

    14. Sander em 20 de fevereiro de 2017 09:32

      Galera, segundo o Marc Stein os Celtics saíram do negócio pq o Cousins não quer assinar uma extensão contratual.

      • Ranieri em 20 de fevereiro de 2017 10:17

        E isso é o mais provável mesmo, tendo em vista declarações do Danny Ainge que não quer jogador de aluguel, pra jogar uma temporada e dps não renovar, o mesmo aconteceu com o Ibaka que não aconteceu a troca pq o Orlando pediu demais pra um jogador free agent na próxima offseason, por mais que Ibaka tenha dado a palavra q renovaria assim como fez com o Toronto, e o mesmo se aplica ao PG13 DA deve ta tentando uma extensão come ela pra oferecer o grande negocio, já com Jimmy butler por ele ainda tem mais 2 ou 3 anos de contrato a parada é mais com Chicago Bulls que ta pedindo demais, de novo, um cara que eu não descartaria é o Drummond que resolveria nosso problema de Rebote, fora a presença dentro do garrafão

    15. Guilherme em 20 de fevereiro de 2017 10:58

      Fica a sugestao de fazerem um comparativo entre paul george e jimmy butler, uma vez que uma troca por um deles nunca foi tao eminente, e, sinceramente, considero os dois muito muito similares… Então fatores como tempo de contrato e a pedida por ambos seria de fundamental conhecimento…

      • Ranieri em 20 de fevereiro de 2017 12:18

        http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=z326pkd

        pq não tentar fazer essas trocas
        manda nets 1st pick 2017 + Celtics 1st pick2018 + Clippers 1st pick 2020 em troca da Chicago 1st Pick 2017

        manda Nets 1st pick 2018 + Memphis 1st pick 2018 + Celtics 2dn Pick 2017

    16. Mauricio Green em 20 de fevereiro de 2017 12:27

      Seria um sonho. A minha ordem de preferencia na 3 seria PG, Gordon e Buttler.

      PG tô dentro totalmente, mas seria importante uma extensão para nos garantir.

      Vale 1 das picks do Nets (eles vão querer a de 2017 e nos vamos querer passar a de 18), 1 jovem ( nos vamos querer passar o Rozier e eles vão querer Smart ou Brown) e 1 veterano AB ou Crowder. Fora outros contra pesos.

    17. Allan em 20 de fevereiro de 2017 15:25

      PG é o jogador que o Celtics precisa para entrar de fato na briga pelo título…
      Buttler é bom jogador e seria muito bem vindo, mas o ala do Indiana, na minha opinião, seria o reforço ideal…

    18. Marcelo Batatinha em 21 de fevereiro de 2017 10:55

      Olha eu acho PG uma otimna adição ao time.
      Tem pessoas que não querem a saída de Avery Bradley…por um lado até entendo por ser nosso melhor marcador de perímetro! Mas que pra mim já chegou ao teto no quesito ofensivo! Os números ofensivos dele e Crowder não mudam muito.

      Já PG apesar de ter uma caída na pontuação ainda o vejo superior a Bradley ofensivamente e não deixa muito a dever na parte defensiva!

      Fora que a renovação de Bradley e Isaíah serão no mesmo ano e vai ser difícil manter os 2 certamente recebendo o máximo e adicionar mais alguém pontuador no perímetro e 1 bom pivô defensivo e reboteiro. Ao menos que a franquia exerça a BIRD excepition!

      Eu tentaria a troca de Bradley + pick Nets de 2017 ou 2018+ alguns dos considerados negociáveis( Amir , Jerebko ou Zeller) por PG.

      Com uma das Picks Nets que sobrar tentaria o Pivô defensivo/reboteiro Tipo Terrence Jones/ Nerlens Noel e contrataria um pivô defensivo tipo Bogut/ Larry Sanders por minino para veterano para rotação.

      Acho que ficaria um time interessante

      Isaíah -PG-Crowder -Horford- Noel/ Terrence Jones.

      Marcus Smart- Gerald Green- Jaylen Brown- Olynik-Bogut/Larry Sanders.

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.