Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

All-Star Weekend: Isaiah Thomas busca título do Skills Challenge

Além da participação no All-Star Game pelo segundo ano consecutivo, como reserva da equipe da Conferência Leste, o armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics, terá outro desafio na semana festiva em New Orleans. Na noite deste sábado (18), no Smoothie King Center, o camisa 4 disputará o título do Desafio de Habilidades (Skills Challenge), contra outros sete atletas: Kristaps Porzingis (New York Knicks), DeMarcus Cousins (Sacramento Kings), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Nikola Jokic (Denver Nuggets), Gordon Hayward (Utah Jazz), John Wall (Washington Wizards) e Devin Booker (Phoenix Suns).

O percurso do concurso de habilidades tem quatro etapas: além de driblar obstáculos, o atleta tem que acertar um passe através de um pequeno círculo, fazer uma bandeja após correr a quadra toda e finalizar com um arremesso certeiro de três pontos. Dois jogadores fazem a prova ao mesmo tempo, e vence quem completar primeiro o percurso. Para ser campeão, Isaiah Thomas precisa derrotar três oponentes.

Isaiah Thomas, vale lembrar, ficou muito perto de conquistar o título no Skills Challenge de 2016, que foi realizado no Air Canada Centre, em Toronto. Depois de eliminar Emmanuel Mudiay (Denver Nuggets) e C. J. McCollum (Portland Trail Blazers) nos primeiros confrontos, o armador celta foi derrotado por Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves, na decisão do torneio.

O All-Star Game, por sua vez, será realizado na noite deste domingo (19), às 22h (horário de Brasília), no Smoothie King Center. Além de Isaiah Thomas, o Boston Celtics também será representado pelo técnico Brad Stevens, que será o comandante da equipe da Conferência Leste.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.