O armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics, disputou o seu segundo All-Star Game como reserva da equipe da Conferência Leste na noite de domingo (19), no Smoothie King Center, em New Orleans. Disposto a dar show no jogo festivo contra a Conferência Oeste, Thomas, que tentou até fazer uma enterrada no primeiro quarto, foi o melhor reserva do Leste, com 20 pontos e três assistências em 18 minutos, superou os nove pontos registrados em 2016, mas não conseguiu impedir a derrota do Leste por 192 a 182.
Em entrevista ao site oficial do Boston Celtics, Isaiah Thomas comemorou a participação em mais um All-Star Game e destacou a presença da comissão técnica do Alviverde, liderada pelo técnico Brad Stevens, que comandou a Conferência Leste pela primeira vez na carreira.
“Foi especial. Isso mostra que a organização Celtics está no caminho certo. Foi um momento especial para esses caras, porque eles trabalham tão duro quanto eu. Estou feliz por terem experimentado isso”, afirmou o camisa 4.
Brad Stevens, por sua vez, também comemorou a presença no jogo festivo, mas já mostrou preocupação com a continuidade da temporada 2016/2017. “Foi ótimo para toda a nossa equipe, foi ótimo para Isaiah também. Agora temos alguns dias para descansar, pois a vida real vai começar novamente”, disse Stevens. O Boston Celtics volta a jogar nesta sexta-feira (24), às 22h (horário de Brasília), contra o Toronto Raptors, no Air Canada Centre.
Respostas de 2
Ah que ótimo, fui ler uma matéria que falava de posts estranhos na conta do Twitter do Isaiah e do Crowder, agora estou que nem um retardado atualizando as páginas deles também…
Oh evento chato esse All -Star…. só valeu mesmo p o Brad e o IT “venderem” o Celtics.