Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Isaiah Thomas e Brad Stevens comemoram participação no All-Star Game

O armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics, disputou o seu segundo All-Star Game como reserva da equipe da Conferência Leste na noite de domingo (19), no Smoothie King Center, em New Orleans. Disposto a dar show no jogo festivo contra a Conferência Oeste, Thomas, que tentou até fazer uma enterrada no primeiro quarto, foi o melhor reserva do Leste, com 20 pontos e três assistências em 18 minutos, superou os nove pontos registrados em 2016, mas não conseguiu impedir a derrota do Leste por 192 a 182.

Em entrevista ao site oficial do Boston Celtics, Isaiah Thomas comemorou a participação em mais um All-Star Game e destacou a presença da comissão técnica do Alviverde, liderada pelo técnico Brad Stevens, que comandou a Conferência Leste pela primeira vez na carreira.

“Foi especial. Isso mostra que a organização Celtics está no caminho certo. Foi um momento especial para esses caras, porque eles trabalham tão duro quanto eu. Estou feliz por terem experimentado isso”, afirmou o camisa 4.

Brad Stevens, por sua vez, também comemorou a presença no jogo festivo, mas já mostrou preocupação com a continuidade da temporada 2016/2017. “Foi ótimo para toda a nossa equipe, foi ótimo para Isaiah também. Agora temos alguns dias para descansar, pois a vida real vai começar novamente”, disse Stevens. O Boston Celtics volta a jogar nesta sexta-feira (24), às 22h (horário de Brasília), contra o Toronto Raptors, no Air Canada Centre.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Lucas Oliveira

    Ah que ótimo, fui ler uma matéria que falava de posts estranhos na conta do Twitter do Isaiah e do Crowder, agora estou que nem um retardado atualizando as páginas deles também…

  2. Mauricio Green

    Oh evento chato esse All -Star…. só valeu mesmo p o Brad e o IT “venderem” o Celtics.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.