Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Hostilizado no TD Garden, Oubre Jr. confessa: “O meu nome ainda está ecoando na minha cabeça”
    Notícias 3 Mins de leitura

    Hostilizado no TD Garden, Oubre Jr. confessa: “O meu nome ainda está ecoando na minha cabeça”

    Rômulo PortugalPor Rômulo Portugal11 de maio de 201712
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    A confusão entre Kelly Olynyk e Kelly Oubre Jr., como já é de conhecimento geral, tomou proporções maiores do que deveria. O camisa 41 de Boston, desde o ocorrido, vê o mundo cair sobre seus ombros, ao ser rotulado de “sujo”, “violento” e outras palavras tão desonrosas quanto.

    Contudo, não pense que o ala de Washington se safaria livre e impune. Não em Boston, pelo menos.

    Em sua primeira atuação no TD Garden, desde a polêmica havida com Olynyk, no jogo 3 da série entre Celtics e Wizards, o camisa 12 do Wizards foi recebido, pelo TD Garden, com gritos de “Nós queremos Oubre!”.

    Minutos depois, porém, os gritos passaram a ser mais intensos e hostis: “Vai se f—-, Oubre!”, era o que se ouvia, mesmo pela televisão, o público presente na casa do Celtics gritar ontem.

    https://www.youtube.com/watch?v=GIh8Y0JF4CE

    “Estamos em Boston, cara. Você tem que se preparar para tudo quando está aqui. É como eu encaro a situação”, declarou o companheiro de Oubre, Markieff Morris.

    Conforme o maior campeão da NBA ia disparando no placar e matando quaisquer esperanças da equipe da capital norte-americana, os torcedores locais passaram a gritar, a plenos pulmões, o xingamento supracitado, mesmo quando o Wizards cometia apenas um desperdício de bola.

    “As coisas são como elas são, cara”, disse Bradley Beal. “Eles (jogadores e torcedores celtas) querem levar o jogo para um outro nível. Querem dar proporções maiores do que é preciso. Nós só estamos aqui para jogar basquete. É natural que Olynyk seja protegido aqui. Nós, por outro lado, vamos ficar do lado de Oubre. No jogo 6, na próxima sexta-feira, eles receberão o tratamento que nos foi dado aqui. Faz parte do jogo e eu, sinceramente, não dei a mínima para isso”, encerrou o camisa 3 de Washington.

    O All-Star John Wall, principal jogador do rival celta, disse que esperava uma recepção hostil a seu companheiro de time, mas confessou que foi pego de surpresa ao ouvir o nível dos gritos direcionados a Oubre Jr.:

    “Eles são livres para fazer o que bem entendem. Eu acho que Kelly soube lidar bem com a situação. Ele só jogou seu basquete. A gente esperava hostilidade da torcida deles, mas não esperávamos esse nível de xingamento. De todo modo, somos uma família, jogaremos por ele e usaremos isso como combustível”, prometeu o armador de Washington.

    Por fim, a imprensa foi atrás do alvo de xingamentos do TD Garden. Oubre começou sua entrevista, recordando que havia dito que já esperava uma recepção nada agradável, mas deixou vazar que os gritos celtas ainda o atordoam:

    “Eu ainda ouço o meu nome ecoar na minha cabeça. Ainda estou atônito, porque foi a única coisa que ouvi durante toda a noite”.

    2017 NBA Playoffs Boston Celtics Kelly Oubre Jr. washington wizards
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Rômulo Portugal

    Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

    Posts Relacionados

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    12 Comentários

    1. Lucas Oliveira em 11 de maio de 2017 15:46

      Eu não estou compactuo com tal hostilidade, acho que o Oubre errou, deixou o clima subir a cabeça, mas não vejo ele como um jogador violento nem nada do tipo, é coisa de garoto e ele não deveria ser tratado desta forma.

      Dito isso, o que estão fazendo com o Olynyk é fora do comum! A um ponto que pode prejudicar a sua carreira e de modo completamente injustificável.
      E o tratamento da torcida em Washington com ele foi semelhante (diferença é que a torcida de Boston é sempre a mais apaixonada). Do meu ponto de vista a torcida em Boston procurou uma vingança ao que foi feito com o Olynyk é acabou sobrando para o Oubre.

      O episódio todo é lamentável.

    2. R Green em 11 de maio de 2017 16:00

      Segue o jogo …

    3. Daniel Fialho em 11 de maio de 2017 16:19

      Bom, eu devo dizer que…….. fuck you Oubre kkkkkkk. Foi ele quem procurou isso.

    4. Christiano Costa Novo em 11 de maio de 2017 16:49

      Acho q bastavam vaias, penso que quanto mais o nível de insultos subirem a recíproca será verdadeira. Lets Go Celtics !

    5. Paulo Kulsar em 11 de maio de 2017 17:07

      Também acho que quem mais vai sofrer com isso é o Olynyk. Ele está queimado com jogadores de outras equipes, está pegando a pecha de sujo, e terá dificuldades para encontrar seu espaço. Isso somado à dificuldade de se afirmar como possível titular, vai ser uma dura batalha.

    6. Marcos em 11 de maio de 2017 21:12

      Quanto mimimi!

      Torcida 100% correta, veja se caras como o Lebronha/Kobe/Pierce se intimidam com esse tratamento.
      O resto que vá afundar a cara em antidepresivos.

      E KO x Oubre é nivelar por baixo os dois times. Os dois Kellys são fracos.

      []s verdes

    7. Marcos em 11 de maio de 2017 23:20

      Cara, os Spurs perderam o Parker e o Kawhi (o 2nd melhor jogador da Liga) e ainda assim trucidaram esse time ‘queima-bola’ dos Rockets.

      Estilo de jogo, defesa e técnico que manja ganham campeonato.
      Precisam fazer uma estátua para o Gregg Pop lá no Texas igual a do Red em Boston.

      De um lado já tem GSW x Spurs, aqui é esperar para ver se será Cavs x BOS.

      []s verdes

    8. Matheus em 12 de maio de 2017 01:09

      O que fizeram com o Olynyk é ridículo. Geral saiu chamando ele de sujo, até, veja bem, Draymond Green, o chutador de sacos e lugares lesionados dos adversários, chamou ele de sujo.

      Isso de o Olynyk ser supostamente desleal repercutiu tanto que chegou até no site da ESPN Brasil, coisa que eu não lembro de ter visto nos episódios dos chutes do Green.

      O Paulo disse ali em cima que isso pode trazer consequências para a carreira do Olynyk e eu concordo. O que seria uma das coisas mais idiotas que eu já vi, pois muitos dos que disseram algo só aproveitaram a chance pra soltar alguma coisa na mídia, assim como o John Wall fez ao dizer que os xingamentos da torcida foram além do esperado, que os torcedores são muito maus e magoaram os sentimentos dele e da família Wizards.

      Ah me faz um favor né Wall, ele com certeza já xingou alguém de coisa 1000x pior na vida dele, muito melodrama.

      E se o Oubre ficou mesmo sentido, o que tenho minhas dúvidas, imagina se ele viesse jogar um clássico do brasileirão? Ia ficar uma semana sem dormir com as vozes na cabeça.

      Então, falei de mais hahaha mas em suma é: Muito dos que falaram aí, por mais que talvez não pensem o que disseram, acharam uma boa oportunidade pra assumir o papel de vítima e jogar a pressão no adversário, seja Green, Wall ou Oubre

    9. Celso Cachali Jr em 12 de maio de 2017 09:18

      EU acho que tenha que ter pressão sim, mas desrespeito é complicado fica feia para a torcida, e acaba ate perdendo as chances de fechar com um jogador que possamos querer numa Free Agent.

      Mas é o Jogo, como disso o brother la em cima segue o jogo…

      E vamos para cima se jogarmos como jogamos, na ultima partida o jogo é nosso.

      Al e Bradley são os jogadores que devem levar esta vitoria.

    10. Sander em 12 de maio de 2017 09:28

      Os adversários tem que ter medo de jogar no TD Garden sim. Se não aguenta pressão? Vai jogar tênis (onde a torcida fica calada). A torcida não xingou ngm da família dele, nem falou nada racista, então se ele não aguenta que vá chorar na cama que é um lugar quente.
      Só para lembrar: Eles foram de preto em um jogo, falando que iria para o nosso funeral, se não aguenta não começa.
      Geração MiMiMi chata, jogo é lugar para homens.

    11. Adryanu Gomes em 12 de maio de 2017 11:17

      “À toda ação corresponde uma reação de mesma intensidade, mesma direção e em sentido contrário” isso quer dizer que na Capital também receberemos o mesmo tratamento, normal. Let`s Go Celtics!

    12. Daniel Fialho em 12 de maio de 2017 13:00

      La no jo go 4 o cara virou para o isaiah e disse : leve seu traseiro desdentado para boston. Isso é do jogo. Mais feio fez o Oubre que agrediu o Oly e ainda sai aplaudito pela torcida da capital. A torcida de boston esta certíssima.

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Principais “estilos” de defesa do basquete

    17 de novembro de 2010

    As defesas por zona, mista ou match-up usam os mesmos fundamentos da individual (artigo anterior).…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.