Cavaliers 96 x 103 Celtics

Nessa noite de terça(5) o Boston Celtics foi até Cleveland enfrentar o Cavaliers. Mesmo com a ausência de Kyrie Irving, Aron Baynes e Marcus Morris, a equipe celta saiu com uma boa vitória. Liderados pelo jovem Jayson Tatum, a equipe manteve o controle da partida, mesmo com o placar próximo durante quase todo o jogo. No momento decisivo, a equipe tomou a frente do placar e manteve a vantagem até o final.

O jogo foi marcado por equilíbrio e grandes atuações de dois jovens talentos. Um de cada lado. Jayson Tatum pelo lado do Celtics, que aproveitou as ausências importantes para comandar a equipe visitante a mais uma vitória. E Collin Sexton que foi o principal responsável pelo Cavaliers se manter próximo no placar todo o jogo.

Tatum finalizou o jogo com vinte e cinco pontos e ainda pegou sete rebotes. Quem também se destacou na partida foi Gordon Hayward. Hayward vem passando por um momento de muita instabilidade, somando partida ruins, e algumas boas atuações. Porém nessa noite podemos dizer que ele trouxe uma ótima contribuição de dezoito pontos do banco celta. Smart foi outro destaque de nossa equipe. Ele que é incansável e está em todos os lugares da quadra, além da já conhecida contribuição defensiva, trouxe também dezessete pontos para ajudar a equipe em mais uma vitória. Mesmo sem uma atuação brilhante, a equipe conseguiu crescer no momento final para assegurar uma vitória fora de casa que levou a equipe ao terceiro lugar da conferência.

Já o Cavaliers segue na décima quarta colocação na conferência. A equipe claramente está focada em se reconstruir depois da saída de LeBron. O grande destaque da equipe Sexton, contribuiu com vinte e sete pontos e mais quatro rebotes, além dele, Alec Burks também foi muito bem, com vinte e um pontos. Outras peças importantes para a equipe no jogo foram Nance Jr e Zizic que juntos pegaram vinte e quatro rebotes(doze para cada um). A equipe que se manteve colada no placar o jogo todo, muitas vezes até passando a frente dos visitantes, não teve força na reta final para vencer o jogo, mesmo diante de um Celtics desfalcado e que fazia um jogo mediano. Nesse momento ficou mais evidente a diferença entre os elencos das equipes.

O próximo jogo do Boston Celtics é quinta(7) às 23h horário de Brasília, contra o rival Los Angeles Lakers no TD Garden.

Já o Cleveland Cavaliers volta às quadras sexta(8) às 22h horário de Brasília, contra o Wizards em Washington.

 

Destaques do Celtics

Jayson Tatum (27 pontos e 7 rebotes)

Marcus Smart (17 pontos e 5 rebotes)

Jaylen Brown (13 pontos e 7 rebotes)

Gordon Hayward (18 pontos e 6 rebotes)

 

Destaques do Cavaliers

Collin Sexton (27 pontos e 4 rebotes)

Alec Burks (21 pontos e 4 rebotes)

Larry Nance Jr (11 pontos e 12 rebotes)

Ante Zizic (8 pontos e 12 rebotes)

 

 

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 2

  1. Se o Hayward viesse do banco e marcasse 14 ou 16 pontos todos os jogos estaria bom demais, se ficou claro uma coisa é q precisamos da pontuação dele pra encarar o GSW.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 103, Heat 124

Na noite de quarta-feira, 2 de abril de 2025, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics por 124 a 103,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 117, Grizzlies 103

Na noite de 31 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o Memphis Grizzlies por 117 a 103 no

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 121, Spurs 111

No dia 29 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o San Antonio Spurs por 121 a 111, estendendo

Opinião
Vicente Kresiak

Joe Mazzulla: Amado & Odiado

Desde que assumiu o comando do Boston Celtics, Joe Mazzulla se tornou uma das figuras mais controversas da NBA. Jovem,

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!