De volta ao Boston Celtics após mais de quatro semanas de recuperação de uma entorse no tornozelo direito, o ala Gordon Hayward anunciou, logo após a vitória celta por 117 a 106 no terceiro jogo da final da Conferência Leste contra o Miami Heat, que permanecerá na “bolha” da NBA no Walt Disney World Resort até o encerramento da participação celta nos playoffs.
Inicialmente, Gordon Hayward tinha a ideia de deixar a bolha da NBA para acompanhar o nascimento de seu quarto filho, mas o ala teve que sair antes do previsto para se recuperar da lesão no tornozelo. Depois de passar um tempo inesperado com a família durante o tratamento, o camisa 20 refletiu sobre o retorno ao Celtics e tomou uma decisão junto com a esposa, Robyn.
“Ela pode ter o bebê a qualquer momento. Discutimos sobre isso, oramos sobre isso, e acho que provavelmente seria melhor ficar aqui e ajudar nossa equipe”, disse Hayward, que fez seis pontos e pegou cinco minutos em 31 minutos disputados no terceiro jogo contra o Miami Heat.
Com Gordon Hayward como “carta na manga” para a continuação dos playoffs, o Boston Celtics disputa o quarto jogo da final da Conferência Leste contra o Miami Heat na noite desta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Walt Disney World Resort, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.
Respostas de 3
Excelente partida do Hayward no jogo 3. Caso ele ganhe ritmo de jogo e se mantenha saudável, pode ser a nossa “carta na manga” para dobrarmos o Heat.
GH é essencial ao nosso jogo.
Inteligente.
É sim uma adição ao nosso time que, no conjunto, faz diferença contra o Heat.
Pelo jeito já vai passar o final de semana com a família. Nem vai ficar tanto tempo assim na bolha.