Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Romeo Langford é submetido a cirurgia e desfalca o Boston Celtics no restante dos playoffs

Em boletim médico divulgado na terça-feira (22), o Boston Celtics informou que o ala-armador Romeo Langford foi submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no ligamento do pulso direito e está fora dos próximos jogos do time verde e branco de Massachusetts nos playoffs da temporada 2019/2020 da NBA. Langford, de 20 anos, já apresentava problemas no pulso durante a pós-temporada e passou pelo procedimento médico após deixar a “bolha” da NBA no Walt Disney World Resort para se tratar de uma distensão no adutor direito, sofrida no segundo jogo da final da Conferência Leste, diante do Miami Heat.

Selecionado pelo Boston Celtics na 14ª escolha geral do 2019 NBA Draft, Romeo Langford disputou 32 partidas pelo Alviverde na temporada regular, sendo dois deles como titular, registrando médias de 2.5 pontos e 1.3 rebotes em 11,6 minutos, com 35% de aproveitamento nos arremessos. Langford também foi acionado por Boston nos playoffs, atuando nos quatro jogos do primeiro round diante do Philadelphia 76ers e participando de dois dos sete duelos da semifinal da Conferência Leste, contra o Toronto Raptors. Já na final do Leste, entre Celtics e Heat, o jovem ala atuou por apenas 81 segundos.

Sem contar com Romeo Langford, o Boston Celtics volta a jogar contra o Miami Heat na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no Walt Disney World Resort, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. O vencedor dessa série, que está sendo liderada pelo Heat por 2 a 1, decide o título da NBA contra Los Angeles Lakers ou Denver Nuggets, finalistas da Conferência Oeste.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. R2

    Espero que esse garoto melhore na próxima season, veio para ser um segundo smart, mas ainda está muito tímido no ataque, refuga demais, falta muita confiança para ele

  2. drakes

    recorrente, ou a cirurgia passada não deu certo ou a recuperação

  3. Oberdan Gonzalez

    Eu esperaria mais uma temporada para ver o progresso. Algumas mídias falam do Romeo (e Hayward) em Indiana. Os dois tem laços em Indiana.

  4. R2

    Eu particularmente gosto do Hayward, mas se não aceitar uma redução de salário, não vejo como mantermos ele, pagarmos o max de Tatum e melhorar o banco, então, uma troca desses dois com indiana não seria de todo ruim, depende do que vem na contra partida. Acredito que se recebêssemos Miles ou Sabonis e jogadores secundários tipo jeremy lang, poderíamos tranquilamente mandar esses dois Kanter e umas picks. Ou se realmente oladipo for sair, seria outra peça bem interessante com um contrato mais palatável.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *