Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Gordon Hayward permanecerá com o Boston Celtics na “bolha” da NBA até o fim dos playoffs

De volta ao Boston Celtics após mais de quatro semanas de recuperação de uma entorse no tornozelo direito, o ala Gordon Hayward anunciou, logo após a vitória celta por 117 a 106 no terceiro jogo da final da Conferência Leste contra o Miami Heat, que permanecerá na “bolha” da NBA no Walt Disney World Resort até o encerramento da participação celta nos playoffs.

Inicialmente, Gordon Hayward tinha a ideia de deixar a bolha da NBA para acompanhar o nascimento de seu quarto filho, mas o ala teve que sair antes do previsto para se recuperar da lesão no tornozelo. Depois de passar um tempo inesperado com a família durante o tratamento, o camisa 20 refletiu sobre o retorno ao Celtics e tomou uma decisão junto com a esposa, Robyn.

“Ela pode ter o bebê a qualquer momento. Discutimos sobre isso, oramos sobre isso, e acho que provavelmente seria melhor ficar aqui e ajudar nossa equipe”, disse Hayward, que fez seis pontos e pegou cinco minutos em 31 minutos disputados no terceiro jogo contra o Miami Heat.

Com Gordon Hayward como “carta na manga” para a continuação dos playoffs, o Boston Celtics disputa o quarto jogo da final da Conferência Leste contra o Miami Heat na noite desta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Walt Disney World Resort, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Teobaldo

    Excelente partida do Hayward no jogo 3. Caso ele ganhe ritmo de jogo e se mantenha saudável, pode ser a nossa “carta na manga” para dobrarmos o Heat.

  2. Fernando Silva

    GH é essencial ao nosso jogo.

    Inteligente.

    É sim uma adição ao nosso time que, no conjunto, faz diferença contra o Heat.

  3. Marco Antônio de Paula

    Pelo jeito já vai passar o final de semana com a família. Nem vai ficar tanto tempo assim na bolha.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *