Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Shaq fica de fora por pelo menos um jogo

Camisas do Boston Celtics com desconto

Shaquille O’Neal deixou a partida entre o Boston Celtics e o Utah Jazz, na noite passada, com uma lesão na parte direita do quadril. O técnico Doc Rivers explicou que será melhor para o pivô que ele sente no banco por alguns jogos.

O’Neal jogou apenas seis minutos e pareceu sentir-se machucado logo depois de uma enterrada no primeiro quarto. Ele foi ao banco para ser substituído por Glenn Davis. Outro que contribuiu bastante na rotação foi o turco novato Semih Erden.

“Ele me disse, eu acho que com três minutos de jogo, ele realmente andou até mim e falou ‘Hey, eu não sei se vou poder ajudar muito hoje, Doc. Estou me sentindo muito mal’ “, expôs Rivers. O treinador afirmou que perguntara, logo em seguida, se Shaq queria sair. O atleta respondeu: “Não, deixe-me jogar e ver até onde consigo ir”.

“Nós provavelmente não vamos levá-lo conosco pra viagem [a Washington, para o jogo de hoje à noite contra o Wizards]. Eu acho que é no quadril; algo trincou por lá. Então, veremos até quando vamos perdê-lo”.

Como o Celtics abriram uma vantagem de 18 pontos já no fim do primeiro tempo, O’Neal não retornou nem ao banco para o terceiro quarto.

Shaquille O’Neal jogou 33 jogos pelo Boston Celtics nesta temporada, com médias de 9.9 pontos e 4.9 rebotes em seus 21.3 minutos por partida.

Fonte: RealGM

7 comentários

Comments are closed.