Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett – “Você não pode confiar nos donos”

Loja de camisas da NBA

Kevin Garnett compartilhou seus pensamentos sobre o locaute da NBA nessa terça, em uma entrevista no Dan Patrick’s Show, programa de televisão norte americano.

”Como um fã, você só quer ver o esporte, mas é o lado dos negócios que você tem que prestar atenção” disse KG.” Você nunca quer que as coisas andem tão devagar”.

”Para ser honesto, nesse momento não confio em ninguém. Somente nos outros jogadores, porque eles estão comunicando entre si e comigo, e  também negociando. Mas você nunca confia no outro lado. Porque nunca sabe o que os donos estão pensando, e eles nunca sabem o que você está pensando. Você está tentando chegar a algum acordo”.

Perguntaram para Kevin se ele acredita que os donos querem o adiamento da temporada:

”Eu não sei. Eu não estou no lado dos donos. Eu não sei o que eles querem…. Você diz uma coisa e escuta outa, e as vezes nem sabe todos os motivos de isto estar acontecendo. Nós temos uma posição que vamos tomar nessa questão. Eu acho que no fim das contas tudo vai dar certo e um acordo será feito” concluiu o jogador.

Fonte: Real GM

3 comentários

Comments are closed.