Se não bastassem as contusões, doenças também atacam os jogadores Celtas.
Perkins é mais um jogador do Boston Celtics a ser afastado por estar com gripe. Kendrick Perkins não participou do treino desta segunda-feira e não viaja com a equipe hoje, para Detroit.
Doc Rivers disse que Perkins esteve melhor na manhã de ontem, mas que é melhor poupá-lo do jogo de hoje a noite e que seria melhor afastá-lo dos outros jogadores para que estes não contraim a gripe também.
O pivô jogou contra o New Jersey Nets no último sábado já gripado e seu estado piorou desde então, por isso Perkins deverá ficar de fora da partida de hoje.
Além de Perkins, Celtics tem mais jogadores doentes
Rivers admitiu que Glen Davis e Kevin Garnett não estavam 100% na partida contra o Nets e que Marquis Daniels, Paul Pierce e Nate Robinson lutaram contra sintomas da gripe durante toda a semana passada.
Davis disse que o resto do time se desdobrará para suprir a ausência de Perkins: ” Nós temos Rasheed, Eu, Shelden e Scalabrine, nós todos podemos jogar, mas precisamos que Perk volte logo ao time, ele é muito importante para nós”.
Rasheed Wallace deverá ser o substituto de Kendrick Perkins no time titular na partida de hoje à noite contra o Detroit Pistons, em Detroit.
Em meio ao caos, uma boa notícia: Pierce deve voltar a jogar
Em contrapartida desta ausência está o retorno do capitão Paul Pierce, que se diz pronto para jogar hoje à noite contra o Detroit. “Eu me sinto muito bem”, disse Pierce, após o treino desta segunda-feria. ” Eu saltei, arremessei, driblei e não senti dor nenhuma, me sinto muito bem” finalizou o capitão.
Pierce disse que poderia ter voltado nos jogos anteriores, porém com limitações e a lesão poderia ter-se agravado, porém o capitão achou melhor esperar e voltar agora que está 100% e disse que não está retornando para tentar elevar a moral do time após as duas últimas derrotas, ” Queria muito ter jogado contra o Cleveland, queria muito ter jogado contra LeBron, mas achei melhor esperar, agora estou bem, estou inteiro”, disse Paul.
Cleveland Cavaliers também sofre com um desfalque importante
Shaquille O’Neal submeteu-se ontem à uma cirurgia para reparar os ligamentos do dedão que foi lesionado por Glen Davis na partida da última quinta-feira contra o Celtics em Boston, Shaq ficará 8 semanas fora das quadras e poderá perder até a primeira rodada dos playoffs.
Glen Davis planeja ligar para Shaq para ver como ele está e lhe desejar melhoras. ” Não tive intenção de machucá-lo, isso é obvio, são coisas do jogo, isso acontece, vou ligar para Shaq pra ver como ele está indo”, finalizou Davis.
Por: Rafael Forner
Respostas de 5
É, a galinha preta e morta tá lá em Boston, BEM enterrada e ninguém vai conseguir achar a maledeta.
Tamo na roça desse jeito !!!
Não é do perfil do Doc, dar desculpa para as derrotas.
Se ele disse que estava todo mundo doente contra o Nets, deve ser verdade, o que explica a apatia do time e o pouco tempo de quadra dos titulares
Espero que Pierce volte com a corda toda e anote uns 30 pontos.
E KG jogue com sangue no zóio e faça uns 20 e pegue uns par de rebotes.
Acho que rola uma alta frescura com o KG, ele não pode jogar muitos minutos isso é frescura, tem caras com a mesma idade dele jogando em alto nível com muitos minutos
Que frecura Diego ?
Pirou ?
KG ficou 6 meses parado por conta de uma lesão
Retornou, jogou 8 partidas e sentiu a lesão novamente, tendo que ficar varios jogos fora mais uma vez.
Ele ainda não está na sua melhor condição fisica.
Ta jogando o quanto está aguentando e olhe lá.
Não tem frescura nenhuma, não