Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce e Allen comentam o Jogo 7

Camisas do Boston Celtics com desconto

Todos os atletas são confiantes. O Sixers é confiante, alem de jovem e atlético. E foi sobre isso que os veteranos Paul Pierce e Ray Allen comentaram. Na entrevista, os jogadores Celtas falaram sobre as chances do Celtics e como eles veem o Jogo 7 da série:

“Eu gosto de desafios,” disse Pierce na sexta feira (25/05). “Eu gosto de estar em situações de pressão. É o Jogo 7. Eu já estive lá antes. Eu entendo o que é preciso fazer e estou pronto para isso.”

Ray Allen também comentou o Jogo 7: “Eu já estive nessa situação várias vezes, e já respondi essas perguntas várias vezes. Nós tivemos sorte de fazer o que fizemos. Essa é mais uma oportunidade pra mostrarmos o que somos. Não estamos preocupados com o futuro, estamos preocupado com o hoje. O jogo de hoje é o que importa.”

Ray Allen também foi hilário ao responder uma pergunta do jornalista Paul Flannery. Flannery questionou: “Ray, como é jogar basquete só com uma perna?” (se referindo a lesão no tornozelo de Allen), e Ray respondeu: “Eu tenho duas pernas.”

Via: Celtics Blog

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site!

1 comentário

  • Desde que o Big 3 foi montado é jogo 7,eles amam jogo 7 eu não!!!,não tenho motivos pra acreditar que vamos ser campeões mais eu acredito SOU CELTICS

Comments are closed.