Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett e Rondo no segundo time defensivo da NBA

O ala-pivô Kevin Garnett e o armador Rajon Rondo foram selecionados na última quarta-feira (23) para o segundo time dos melhores defensores da NBA na temporada, conforme anunciou a liga.

Garnett foi chamado para compor a primeira ou a segunda equipe defensiva em 12 dos últimos 13 anos. KG esteve no primeiro time na temporada passada depois de ficar de fora completamente em 2009-2010, quando teve muitas lesões.

Rondo, por sua vez, tinha sido nomeado para a primeira equipe nas últimas duas temporadas, e esta é a quarta consecutiva em que o armador Celta é eleito para qualquer um dos times.

Os dois atletas alviverdes se juntaram no segundo time a Tyson Chandler (New York Knicks), Kobe Bryant (LA Lakers) e Luol Deng (Chicago Bulls).

A primeira equipe defensiva da NBA na temporada é composta por LeBron James (Miami Heat), Dwight Howard (Orlando Magic), Chris Paul (LA Clippers), Tony Allen (Memphis Grizzlies) e Serge Ibaka (Oklahoma City Thunder).

Já Avery Bradley, considerado um dos melhores defensores de perímetro da liga, provavelmente foi prejudicado por sua falta de tempo de jogo no início da temporada. Ele terminou com um voto para a primeira equipe e um voto para a segunda equipe.

A votação completa pode ser encontrada no site da liga: NBA.com

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site!

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Esses negocio da NBA esta uma merda!!!Chadler melhor defensor do ano no 2ªtime e o Rondo marca melhor que o Paul no 2ª vixi naum passa credibilidade

  2. Weronica

    Como funciona esse torneio Peixe Grande?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.