Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

A importância de Wallace contra Howard

Quando o Celtics contratou Rasheed Wallace, que era um agente livre no fim da temporada passada, eles tinham o seu desempenho geral contra Dwight Howard em mente.

“Ah, foi grande [a importância do desempenho de Sheed contra Dwight]” disse Doc Rivers. “No verão pensamos em como poderíamos ganhar do Orlando, e não do Cleveland, já que Orlando foi o campeão do Leste na temporada passada. Então foi um grande fator.”

Howard liquidou o Boston Celtics no pós-temporada do ano passado. Então, o time procurou ajuda esse ano. Lembrando que em 2009 os Celtas não contavam com Kevin Garnett.

“[Rasheed é] igualmente importante, porque você tem dois caras que são capazes de marcar Howard no um-contra-um.”, disse o capitão do time, Paul Pierce.

“Muitas vezes você vê os times dobrando a marcação em Howard, o que libera para que outros possam chutar. Nós temos a vantagem do ponto onde não temos que dobrar com esses marcadores. Sheed vai ser a fundamental também, e se eventualmente, Kevin tiver que marcá-lo, nós teremos outra pessoa que consegue marcar Howard”.

Fonte: www.realgm.com

Por: Henrique Rezende

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. RFORNER

    Critiquei demais Sheed na temporada regular.

    Mas pelo que estou vendo, ele quiz mesmo não fazer nada durante a monótona série de 82 jogos.

    Agora nos playoffs, está mostrando à que veio.

    Como ele mesmo disso no jogo que fez 17 pontos contra o Cavs. ” Vim até aqui pra jogar os playoffs, e não a temporada regular, e é o que estou fazendo”.

    Que continue assim Sheed, continue assim e vc nos ajudará muito e poderá coloca mais um anel em sua mão.

  2. dayber

    realmente ele foi espetacular no jogo de ontem , o time do celtics inteiro é muito bom , sempre tem muitas alternativas , ray allen jogando d+ nos playoffs , não tem como marcar este time, os caras são bons pra penetrar tanto quando p bater de fora , show show show.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.