Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Agente de Sullinger afirma que extensão contratual nunca foi uma opção

David Falk, agente de Jared Sullinger concedeu uma entrevista ao “Boston Herald” e entre um assunto e outro, afirmou que a renovação de contrato de Sullinger com a equipe celta jamais foi discutida.

Falk afirma que desde 1996, nunca renovou um contrato de um calouro, sem que o mesmo ganhasse o máximo. Como Ainge não tinha como dar o máximo ao seu atleta, ele se quer cogitou abrir negociações com a equipe de Boston.

O acordo máximo para atletas saídos de contrato de calouros para a temporada de 2015-16 foi de 94,3 milhões divididos em 5 anos.

Ou seja, caso o Celtics tivesse cogitado uma renovação máxima, Sullinger receberia em média 18,8 milhões por temporada, o que faia dele o atleta mais bem pago do elenco, e com certa sobra.

Apenas para nível de comparação, esse valor é maior do que os salários unidos de Smart, Bradley e Thomas!!!

Sullinger ainda tem pela frente mais um ano de seu contrato de calouro, mas tal declaração vinda de seu agente, unida a grande desconfiança em relação a Sullinger se manter longe de lesões e a já conhecida dificuldade em se manter em forma, pode dar início a uma busca por parte de Danny Ainge por envolver o atleta em uma troca nos próximos dias.

 

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

13 comentários

  1. Paulo André Machado Kulsar

    Nestes termos, não vale a pena. E é uma ótima moeda de troca neste momento.

  2. Fernando Fabiano Corrêa

    Tem que trocar o Sully pra ontem, ou vamos ficar de mãos vazias…

  3. Max contract? HHahahahahhahahaha…

    Desculpem, achei que o empresário do gordinho queria um (risada alta parte 1) contrato máximo do D. Ainge (risada alta parte 2)… hahahhahaha

    Ele é restrito, vale lembrar, o Ainge pode cobrir qq oferta que aparecer…

    []s verdes

  4. Eduardo Rocha

    Gosto muito do Sullinger, mas ele e o empresário deveriam se juntar, ler um pouco a respeito da historia do Celtics e colocar seus respectivos rabinhos nos seus devidos lugares.

  5. Bruno Ferronato

    Os jogadores da atualidade em sua maioria já tem cabeça fraca, aí vem um empresário desses e joga uma ideia totalmente sem sentido dessa. Merece ser colado no banco e trocado. Tem bola nem físico e nem cabeça pra tudo isso não.

  6. Danilo Jeolás

    Vale 94 MI por cinco anos talvez em Reais. Mas acho que nem assim.

  7. Sander

    O cara nunca jogou uma tempotada completa, nunca teve uma temporada que fosse considerado destaque, não tem um arremesso confiável, nunca está em forma, não ganhou nenhum prêmio, nem titular absoluto ele é. Ai vem o empresário e diz que quer o máximo??????

    Adeus Sully!

    Mete o pé baleia.

  8. Gustavo Arruda

    Ganhar o máximo? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Até acho que o Sullinger está bem na temporada, mas desse jeito, não fica. Que vá com Deus e que o Ainge consiga um bom negócio se livrando dele.

  9. Bald

    Com certeza não vale apena pagar contrato máximo para ele.
    Na posição dele o time tem vários jogadores que rendem igual a ele.
    Caso ele seja trocado gostaria que o time pegasse um três que tenha condições de entrar na rotação, sendo está pra mim a grande carência do time no momento.
    O time é recheado de 2 e 4.

  10. jean brazuna

    Ai galera tava vendo os mock draft e notei que o Skal Labissiere caiu nas projeções no mock draft ta em 6 e no da ESPN ta em 4, o q vcs acham de draftarem ele?

  11. Ranieri

    O que vcs acham de uma Sully + Lee em troca de DH ou DeMarcus Cousins e trazer devolta PJ III, afinal nem teve oportunidade e falta um 3 pontuador na equipe, lembrando que o Jerebko caiu muito na rotação da equipe será que vai ser negociado com seu contrato não garantido???

  12. Mauricio Green

    Gosto do Sully e acho que esse ano, fora de posição está fazendo um bom trabalho sendo o único no elenco a defender razoavelmente na 5. Mas o máximo, kkkkkkkk, só poder ser sacanagem. É só ver os acordos de IT, AB e Crowder p saber q o D Angie nunca vai pagar ídolo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *