Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 77 x 89 Cavaliers

Depois de um jogo muito bom contra o Hornets, o Celtics teve uma partida muito irregular e não conseguiu parar o Cavs no TD Garden.

Primeiro Quarto – A partida iniciou equilibrada, pelo Celtics crowder estava bem no jogo marcando James e fazendo pontos, pelo Cavs Love se destacava. Ao final do quarto Celtics 25 x 23.

Segundo Quarto – Com a entrada dos reservas, o Celtics tomou certo domínio da partida em especial com Lee e Turner, no final o Cavs esboçou uma reação, mas o placar ficou Celtics 21 x 17.

Terceiro quarto – Celtics perdido em quadra, James voltou com a sua conhecida intensidade e se tornou “o cara” do jogo. Thomas e Bradley tentaram diminuir a vantagem, mas nada era capaz de limitar o Cavs. No final do quarto Cavs 29 x 15.

Último Quarto – Celtics iniciou bem com Bradley, chegando a diminuir a vantagem para 6 pontos, mas James colocou o jogo mais uma vez sob sua tutela e decretou o fim da partida. Final Cavs 20 x 16.

Resumo do Jogo:

Nosso garrafão foi muito mal na partida, em especial no ataque, dando poucas opções de jogo. Sullinger tem caído demais de desempenho. James teve um início irregular, mas fez de tudo um pouco e foi o grande jogador do duelo. Bradley e Thomas tiveram desempenho mediano, com isso apesar de uma atuação boa da defesa, não fomos capazes de pontuar ficando com menos de 80 pontos no jogo e um índice horroroso de aproveitamento das bolas de média e longa distância.

O Celtics já volta a jogar dia 16 (amanhã) às 22:30hs contra o Pistons.

Destaque do Celtics

Bradley – 17 pontos , 3 roubadas de bola e 2 tocos

Destaque do Cavaliers

Lebron James – 24 pontos e 7 rebotes

 

https://www.youtube.com/watch?v=QL6jtAooAVU

 

Author avatar
Renato Machado
Meu nome é Renato Gaspar Machado, formado em Direito, atuo na área de liquidação financeira do Banco do Brasil, tenho 35 anos, Casado com 1 filha de 4 anos. Sou torcedor fanático do Celtics, apaixonado pela NBA. Moro no Rio de Janeiro.

13 comentários

  1. Leonardo

    Segundo tempo muito aquém do que podemos produzir, Turnovers em passes bobos prejudicaram o desempenho do ataque, Sully está longe do que precisamos do “Homem de Garrafão”, as vezes aparece, mas não é constante, se houvesse um Drummond em Boston, meu Deus…

  2. The Real Jay

    Rapaz, ai você tem um Jordan Mickey jogador pronto daquele, doutrinando na d-league e ja pronto pra NBA, e ter que engolir o Lee rss. Eu sei q Ainge quer valorizar ele pra rolar umas trocas, mas acho q vai ser difícil tirar esse peso morto do Celtics até o all-star. Tragam o Mickey e dê para ele 15mpg vocês irão ver a diferença.

  3. The Real Jay

    Mandem o James Young pra d-league mesmo, o muleke tem só 19 anos. Bota o Hunter pra jogar q é mais velho.

  4. The Real Jay

    Howard insatisfeito no Rockets… Se movimenta Ainge!!

  5. Fernando C. da Silva

    DH logo fica insatisfeito por onde passa. Seria um UP tecnicamente. Mas em termos de ambiente seria péssimo.

  6. Jack

    Time bem treinado, com potencial para crescer no futuro.
    Quanto ao presente, temos baixa qualidade técnica de jogadores o que faz o número de turnovers alto e um irritante índice de amasso de aro em arremessos livres.
    Mas vamos confiar que nosso GM irá arrumar material humano de qualidade.
    Let’s Go C’s!

  7. Danilo Jeolás

    Lee está sendo escalado para chamar a atenção de algum tanker, mas temo por efeito contrário. Segundo tempo para esquecer.

    E honestamente acho que a Team option sobre Amir Johnson não será exercida. Não vale 12 MI mesmo.

  8. FranciscoMachado

    Alguem ai ainda acredita no Young?
    Nitidamente falta talento ao time, principalmente no garrafão.

  9. Estava 46-40, o time jogando bem e acabou a luz aqui… =(
    Quando o Smart vai voltar?

    []s verdes

  10. Pedro Leôncio

    Smart deve voltar no dia apos o Natal. Quando ao jogo de ontem é nitido como o time é imaturo. Thomas ainda não é confiavel para ter a posse em momentos decisivos e TO’s bestas fizeram com o que o time perdesse a cabeça. Tenho gostado mto do Crowder, vem mostrando ser bom nos dois lados da quadra e vejo que ele hoje tem um efeito maior que Parsons, fora o custo beneficio. Jogo dificil e não é uma derrota para colocar crise igual tao comentendo, ate pq a atuacao do primeiro tempo foi otima. Time ta numa crescente e esses aspectos de imaturidade so o tempo ajudará.

  11. Tiago Bittar

    2o Tempo horrendo… Time incapaz de penetrar no garrafão, menos de 25 pontos no paint, insistencia em chutar de longa distancia o tempo todo…. Derrota merecida… Pior que o nosso 2o Tempo, só a transmissão do SporTV que enquanto o Celtics se desfacelava em quadra, preferia falar de enquetes e curiosidades em geral….

  12. Maurício Green

    Chutando 32% não da p ganhar de ninguém. O Cavs descelerou o jogo e impôs seu estilo. Ninguém estava bem melhorzinhos Crowder e AB. O clima no TD era frio, o time reagia a torcida vinha junto mas na jogada seguinte o Cavs metia uma bola, matando a torcida….

    Pior jogo q já vi no TD. Mas mesmo assim é sempre FODA!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.