Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge diz que Rondo é o melhor jogador do elenco celta

Após os vários rumores envolvendo o nome de Rajon Rondo nos últimos dias, o Gerente da equipe celta, Danny Ainge deu uma coletiva nesta tarde com o que pareceu uma tentativa de colocar panos quentes na história.

Após Doc ter dado uma entrevista dizendo que seu relacionamento com Rondo nunca foi tão bom como é hoje, foi a vez de Ainge pegar o microfone e negar alguns rumores.

Ainge disse que Rondo é hoje o melhor atleta do Boston Celtics e que não está buscando nenhum comercio de forma ativa, para o atleta.

Ainge também disse que pretende contar com Rondo por muitos anos em Boston e que conversa constantemente com o atleta sobre isso.

Se Doc e Ainge estão dizendo a verdade, não sabemos.

Lembrem-se que quando a troca de Perkins foi feita, Doc Rivers inicialmente deu entrevistas dizendo estar totalmente surpreso e que nunca tinha solicitado a troca.

Mas dias depois Doc assumiu que ja tinha conversado com Ainge sobre a possibilidade do comercio, semanas antes.

Então mais do que nunca, já tendo visto este filme antes, prefiro não acreditar e nem desacreditar em ninguém.

Nos resta apenas aguardar até que o mercado se feche no dia 15 de Março, e esperar que o Celtics saia da melhor forma que for possível, seja la qual for essa forma.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

20 comentários

  1. Jonas D'angelo

    opa opa, conflito de Posts Daniel e Claudio? kkkkkkkkkk

  2. Jonas D'angelo

    aproveitando Daniel daria pra se fazer isso??

    Me Responda isso aqui poderia rolar: o Deron já disse que quer ir para onde o D12 for (meio estranho mais tudo bem né kkk), o D12 eu acho q quer jogar ao lado de Deron também, Deron deve ganhar uns 18 milhões na próxima temporada + uns 20 milhões do D12 (isso se eles virarem free-agent), renova com Ray Allen (pelo mínimo) e troca Rondo e Jermaine que vale uns 17 milhões pelo o Gasol que vale 19 milhões, olha como ficaria: Deron, Ray Allen, Pierce, Gasol e D12 (BIG 5).

    Renova com KG pelo salário mínimo (mesmo se KG não renovar o Bradon Bass querendo continuar os Celtics pra mim tá bom)
    E também renova com alguns jogadores do elenco como: Bradon Bass (se o Bass renovar mesmo ai divide o tempo dele de PF com KG) E’Twaun Moore, Wilcox (2º center) Greg Stiemsma (3º Center)

    Talvez renove: Keyon Dooling e Marquis Daniels

    E com o dinheiro que sobrar contrata alguns jogadores mais pra compor elenco mesmo

    Pra mim seria ótimo mais o problema é que eu acho que o D12 e Deron vão querer ganhar mais que 20 e 18 milhões e também eu num sei se o Ainge vai mesmo usar todos os 55 milhões disponíveis né, mais que esse time seria ótimo seria

    Daria ou mesmo com o CAP todo que iremos ter não daria (mesmo se dar infelizmente é difícil tsc tsc)

  3. O do Claudio é o que a IMPRENSA diz.
    Esse aqui é o que o AINGE diz.

    Não boto minha mão no fogo nem por um, nem por outro..kkkkkkk

    • Claudio Rocha

      Eu construi o que a imprensa daqui de Boston está falando, tá rolando até um conflito entre eles, rs, mas a idéia mesmo é que a briga seja pelo temperamento dele, dizem que anda muito nervosinho, rs, eu torço para que seja só rumor mesmo pq se perdermos ele vamos depender de vvrey Bradley a resto da temporada ou seja lá quem venha, Curry seria o único em aberto que supriria bem a posiçao, mas vamos esperar até o dead-line, pq se sair essa negociçao, vai ser estilo Perk ano passado.

    • E outra…ninguém garante que o Ainge não está falando isso só pra valorizar o Rondo, pois com tantos rumores de brigas internas, a maioria dos GMs da liga não iriam querer o Rondo

  4. Marcel

    Acredito que não teremos grandes mudanças esse ano não. Ano que vem sim, conversando com Ray Ray e KG pra ver se aceitam um salário menor. PP, RR, Bass que acredito q pode melhorar mto, mais mto CAP para contratar. Paro e penso as vezes se vale gastar tanto para ter DH. To achando que é tentar levar até o fim com o time q está ai e próxima temporada vamos as compras. quanto essa história do Rondo prefiro acreditar que ele ão vai sair não.

  5. Deron – 18,00 milhões
    Ray Allen – 1,5 (renovando pelo mínimo)
    Pierce – 16,8 milhões
    Gasol – 19,00 milhões
    D12 – 20,00 (mais ou menos)

    Só isso aí já ultrapassa o Cap 15 milhões…heheheh
    Suponto que o Celtics queira fechar a conta em 85 milhões (25 acima do cap) que é o que fez este ano, então sobraria 10 milhões pra contratar 7 jogadores..kkk

    Ou seja…teria que formar um banco de rookies e semi-aposentados.

  6. Christian Lopes

    MALUCO…. COM RESERVAS COMO Moore e Wilcox…. Formaremos um big five Com banco jovem q ajuda os velhos e velhos q dão experiencia aos jovens….. ia ser sensacional…. A TEMPORADA SERIA INCRÍVEL E O TIME SERIA INESQUECÍVEL…….

  7. Renato Lgb

    Pensei q estava vendo outro basquete com um post anterior.
    Rondo é Green

    Boa Doc , cuida da nossa jóia …

  8. Carlos Henrique

    Mano!
    Todo dia que eu acordo eu abro o site com medo…

    Nunca me surpreendi tanto como no dia da troca do PERK
    To com medo do AINGE nóia

    rs

  9. TREVO

    A verdade é que seremos sempre especuladores, pois na cabeça do Ainge ninguém sabe o que rola.

    Só acho que se até o ano que vem, já que teremos, supostamente, um CAP muito bom, se o Ainge não formar um tipe campeão, por favor….

    FORA AINGE

  10. Vinicius Lopes

    Bom, se isso sobre o Rondo for verdade mesmo, e eu não estou dizendo que é, que seja feita a troca realmente, um jogador tão difícil de se lidar assim, talvez não seja o estilo mais indicado pra ser o “futuro” de uma franquia. Porém, só acho que deva ser feita a troca, por alguém que realmente possa contribuir tanto ou ainda mais que o Rondo.
    Pelo menos na minha opinião, Gasol, Curry, Beasley, Odom entre outros, não iriam somar em nada na equipe, afinal, trocando o Rondo pelo Gasol, por exemplo, onde ele entraria? no lugar do nosso melhor defensor? ou do KG que mesmo mais velho pode decidir partidas pra nós? Além do que, nossos 2 reservas com o melhor desempenho estão no garrafão, Bass e Wilcox. Além disso, a armação se tornaria um problema bem maior que o garrafão. Em relação aos outros, acho que nem preciso comentar…
    Enfim, se trocarmos precisamos pegar alguém realmente BOM, se conseguirmos o D12 seria uma ótima, nem que se for necessário, mandaremos Rondo, alguns outros jogadores e escolhas do Draft, até por que, como dito em outro post, armadores não faltam na NBA, e atrair algum armador de alto nível seria muito mais fácil contando com o Melhor Center da liga, e, não podemos esquecer, que jogadores como Deron Williams, Nash, Aaron Brooks, Felton e Billups serão FA no fim da temporada, e poderemos contar possivelmente com o Jeff Green, o que manteria o time forte, e mais jovem.

  11. Luiz Pedro Andrade de Oliveira

    se isso for serio, eu amo o Ainge ( no momento )

  12. Luiz Pedro Andrade de Oliveira

    se isso for serio, eu amo o Ainge ( no momento )

  13. André Menarim

    Cara. Deixa esses fera em quadra! Foi por esse time que eu comecei a torcer pelos Celtas. E nao quero ver Rondo, Pierce, Ray e Kevin em outros times!
    Prefiro ir aos playoffs, perder para um Bulls, mas ter esses caras no meu time do que ver outros, sem amor a camisa, perdendo para um Lakers.
    Esse elenco é Celta! Sao eles que nos curtimos ver jogar.
    Eh o Rondo que eu gosto de ver dando assistencia.
    Ray metendo de 3
    Paul resolvendo,
    KG mostrando que manda em quadra.
    Ganhando ou perdendo.
    Esses caras que sao Celtas!

    AINGE. Deixe eles se aposentarem aqui!!!!

    Desculpa o desabafo.

  14. Vinicius Simões Bravo

    Vocês estão se esquecendo de um único e pequeno detalhe. O Negociador é o Danny Ainge. Será que é preciso lembrar de todas as BOBAGENS que ele fez, depois de 2008? Do jeito que Ainge é, é capaz de dar Rondo de presente por NADA, e afundar o Celtics de vez. Cuidado com Ainge.

  15. Christian Lopes

    e outro O RONDO perdeu o amor a camisa quando trocaram o Perk…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.