Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge, Thomas e Green aparecem em clipe de música

O presidente de operações do Celtics, Danny Ainge, fez uma breve aparição no rap da Brigham Young University (BYU), ao lado dos celtas Isaiah Thomas e Gerald Green. A música se chama “Tellin You Y”, de autoria de James, the Mormon.

Ainge aparece vestindo uma camisa de BYU e, junto com os celtas, canta o refrão “I’m telling you Y”, diretamente do seu escritório localizado no centro de treinamento do Celtics, em Waltham, Massachusetts. Ao fundo, aparecem os banners de alguns dos títulos do Celtics.

Durante o clipe, aparecem outras lendas de BYU, tais como Ty Detmer e Austin Collie.

Danny Ainge, de 57 anos, liderou o BYU Cougars (equipe de basquete da universidade), em pontos, durante seus 4 anos de faculdade (1977-1981). Em 1991, o dirigente celta foi introduzido ao Hall da Fama de BYU.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *