Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

All Star Game 2011 – Equipes Completas

Celtics demonstra novamente sua superioridade e coloca 4 jogadores e o treinador na equipe do Leste, entrando assim para a historia.


As equipes estão definidas, exceto pelo fato do pivô do Oeste, (Yao Ming não deve jogar por lesão e o substituto não foi escolhido pela NBA ainda). O Boston selecionou 4 jogadores, Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Rajon Rondo além do treinador, Doc Rivers.

Em reconhecimento do seu registro de 37 vitorias e apenas 11 derrotas, os Celtics se tornou a sétima equipe na história a ter quatro jogadores selecionados para disputar o All-Star Game.

Os Celtics ganharam a sua reputação como uma das melhores equipes defensivas no campeonato (apenas o Spurs são melhores nesta temporada), mas também estão fazendo  história ofensivamente.

Os Celtics vêm em 11 º lugar em eficiência ofensiva, mas eles estão acertando 52.1% dos arremessos, a sexta mais alta da história da NBA, perdendo pra cinco equipes do Lakers com Magic Johnson em campo. Allen, Pierce e Rondo estão com o melhor percentual de suas carreiras, enquanto Garnett foi melhor em apenas uma temporada em relação a essa.

Alguns desfalques são lembrandos, como Felton, do Knicks. O armador vem muito bem essa temporada, mas a defesa do New York é tão lamentável e inconsistente que o deixou de fora. Boozer perdeu 19 jogos, e outros bons jogadores ficaram de fora, como Josh Smith, Kevin Love, Aldridge, Zach Randolph, Monta Ellis, Danny Granger, Eric Gordon

Os selecionados são:

Leste:

LeBron James (Miami), Amar’e Stoudemire (New York), Dwyane Wade (Miami) Derrick Rose (Chicago) Dwight Howard (Orlando);  Ray Allen (Boston), Chris Bosh (Miami), Kevin Garnett (Boston), Al Horford (Atlanta) Joe Johnson (Atlanta) Paul Pierce (Boston) e Rajon Rondo (Boston)

Oeste:

Kevin Durant (Oklahoma City), Carmelo Anthony (Denver), Kobe Bryant (L.A. Lakers), Chris Paul (New Orleans) ,Yao Ming (Houston); Tim Duncan (San Antonio) Manu Ginobili (San Antonio) Pau Gasol (L.A. Lakers), Blake Griffin (L.A. Clippers) Dirk Nowitzki (Dallas) Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Deron Williams (Utah)

Author avatar
Redação Celtics Brasil

27 comentários

  1. Gustavo dos santos

    Só faltou o shaq….q pena!

  2. RFORNER

    Pena o shaq nao ir

    Mas se nao me engano, so o Pistons de 2004 colocou 4 titulares seus no All-Star

    E nos somos o sedundo … nao eh nao ?

    • Guilherme Camillozzi

      “os Celtics se tornou a sétima equipe na história a ter quatro jogadores selecionados para disputar o All-Star Game.”

      com o treinador, eu sei que o pistons levou 4 e o treinador

  3. Seth #7

    O quinteto dos celtics formaria facil facil o quinteto titular do leste, mas como dessa vez não deu nenhum titular tudo bem! o que vai valer é o show

  4. Jonas D'angelo Serafim dos Santos

    mas com o DOC de técnico tenho certeza que eles vão entrar no jogo bastante

  5. Jonas D'angelo Serafim dos Santos

    nos temos 4 jogadores e o lakers só tem 2 hauhahauhuahuhauahahhaua

  6. raphael Sagrillo

    Eu sei q vai ser um show e tal, mais e agora o doc vai colocar quem pra jogar por mais tempo rose ou rondo?

  7. Edu

    è triste dizer mas o Rose é o MVP da temporada, e o Rondo ainda vai ter que comer muito arroz com feijão pra um dia jogar igual ao garoto da cidade dos ventos.
    Minha opinião, sou torcedor do boston!

  8. alvaro

    sobre o nene, acho q o david stern ainda vai decidir quem joga no lugar do yao ming, que ainda tá aparecendo como titular..

  9. Victor Oliveira

    O Rondo é novo, sou muito fã dele, mas temos que reconhecer que além de novo joga no Boston do Big3, enquanto Rose levou nas costas e é o MVP da temporada além de ser o Rose né? mas é só questão de momento, hehe! Dááááálhe Celtics neles!

  10. Gustavo dos santos

    Edu e victor Oliveira, com certeza devem ter vindo direto do bulls brasil….lá só tem hater do rondo….

  11. Diogo

    Tbem acho o Rose melhor que o Rondo (não tão melhor), mas ele não merece o MVP. Acho que fica com James de novo. Aposto.

  12. LEonardo Moreira

    Vcs deviam assistir mais jogos do C’s, queria ver o Celtics sem um armador como ROndo, queria ver Rose no Celtics chutando 6-21 e levando uma pisa do Big3 no final de cada jogo

  13. raphael Sagrillo

    isso eu concordo o rondo e ideal para o boston, nao sei se o estilo de jogo do rose daria certo no boston, mais concordo q no momento o rose ta melhor q o rondo, porem sou muita mais o rondo, minha opiniao

  14. silva

    gotei muito desse All Star Game 2011 gosto do lakers gogo

  15. Liu

    Povo vem falar que Rose é melhor que Rondo por Chutar tudo no Bulls, ah para né.
    Rondo é bem superior ao Rose sim, e não é só torcedor do Celtics que acha isso não, pode ver os especialistas comentarem sobre os 2, Rondo é muito mais eficiente que o Rose e isso é fato.

  16. Alefe Miranda

    kkkkk…. muleke sem noção acima…

  17. William Rabelo

    Se gosta do lakers, vá comentar no blog deles..tosco..

  18. Anderson Tomás

    Pô galera sem bairrismo tolo. O Rondo é um grande armador isso é um fato. Mas o Rose é muito mais completo que o Rondo. Ainda tem o CP3 e o Deron que estão tbm na sua frente.
    Mas Rondo está crescendo e vai crescer ainda.
    Go Celtics!!!

  19. Liu

    Rose nunca será melhor que Rondo, e tenho dito.

  20. É mais facil deixar o nosso uniforme desse jeito! haha #GoCeltics

  21. Não vi o Nene. Mas vi Derrick Rose

  22. Victor Oliveira

    Eu acho o RONDO beeeeeem melhor que o rose, por mim, rondo seria mvp dos playoffs, sou muito fã mesmo, a questão é que o Rose é a a “única” atenção do bulls enqnt o Rondo tem que dividir isso com praticamente todos do boston, além é claro de ser muito odiado (inveja é foda). mas não quero morrer sem ver o rondo no topo! Daaaalhe Celtics!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.