Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

All-Star Game: Kemba Walker é titular mais uma vez, e Jayson Tatum estreia com vitória

Tradicional jogo festivo com os melhores atletas da NBA, o All-Star Game teve sua 69ª edição realizada na noite do último domingo (16), no United Center, em Chicago. Maior campeão da história da liga, o Boston Celtics foi representado na partida pelo armador Kemba Walker, que atuou na equipe capitaneada por Giannis Antetokounmpo, e pelo ala Jayson Tatum, escolhido para defender o time de LeBron James. Reforçado por Tatum, o Team LeBron venceu o duelo por 157 a 155.

Armador mais votado da Conferência Leste pelo segundo ano consecutivo, Kemba Walker foi titular do Team Giannis no All-Star Game, teve um excelente início no jogo festivo e deu sinais de que poderia brigar pelo prêmio de MVP (jogador mais valioso da partida), mas teve uma queda de produção nos últimos quartos e não conseguiu impedir a derrota de sua equipe. Em 29 minutos, Walker anotou 23 pontos, pegou três rebotes, distribuiu três assistências e uma roubada de bola, com nove arremessos certeiros em 18 tentativas (5-11 de três pontos).

Já Jayson Tatum, que vinha de eliminação no primeiro round do NBA Skills Challenge na sexta-feira (14), foi reserva do Team LeBron em sua primeira participação no All-Star Game. Com apenas 16 minutos em quadra, o jovem ala celta anotou seis pontos, distribuiu três assistências, conseguiu três roubadas de bola e pegou um rebote, além de acertar três dos oito arremessos que tentou.

Depois de disputarem o All-Star Game, Kemba Walker e Jayson Tatum reforçam o Boston Celtics na continuidade da temporada 2019/2020 da NBA. O próximo compromisso da equipe verde e branca de Massachusetts será na noite desta sexta-feira (21), às 22h (horário de Brasília), no Target Center, em Minneapolis. Com 38 vitórias em 54 partidas e 70,4% de aproveitamento, o Alviverde é o terceiro colocado da Conferência Leste.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Vitor

    “Kyrie Irving fará cirurgia no ombro direito e está fora do restante da temporada da NBA”

    Que felicidade ao ver essa notícia. Jogador mais tóxico que Chernobyl.

  2. Fernando Silva

    Vítor, na verdade eu lamentei.

    Gostaria de encontra-lo na primeira rodada dos offs e varre-lo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *