Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Lesionado, Kemba Walker desfalca o Boston Celtics diante do Minnesota Timberwolves

De volta às atividades após a interrupção da temporada 2019/2020 da NBA para a realização da All-Star Weekend, o Boston Celtics terá um desfalque de peso em seu próximo compromisso na competição, diante do Minnesota Timberwolves. Em publicação no Twitter, a franquia verde e branca de Massachusetts informou que o armador Kemba Walker está com dores no joelho esquerdo e foi vetado da partida em Minneapolis pelo Departamento Médico.

Conhecido por ser um jogador de poucas lesões, a ponto de perder apenas seis partidas nas últimas quatro temporadas que disputou pelo Charlotte Hornets, Kemba Walker vai desfalcar o Boston Celtics pela nona vez na competição. O armador já disputou 46 jogos pelo Alviverde nesta edição da liga, com médias de 21,8 pontos, 5,0 assistências, 4,1 rebotes e 1,0 roubada de bola em 32,2 minutos, além de 43% de aproveitamento nos arremessos.

Sem Kemba Walker, a tendência é que o combo guard Marcus Smart seja promovido ao quinteto titular do Boston Celtics e forme dupla de perímetro com Jaylen Brown. O Alviverde enfrenta o Minnesota Timberwolves na noite desta sexta-feira (21), às 22h (horário de Brasília), no Target Center, precisando de uma vitória para continuar forte na briga pelo segundo lugar do Leste: no momento, a equipe celta está na terceira posição, com 38 vitórias em 54 duelos e 70,4% de aproveitamento.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Fernando Silva

    Melhor se tivesse jogado pouco no ASG

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *