Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

ALL STAR GAME: Oeste 146 x 119 Leste

No 58º all star game da história da NBA, o time do Oeste venceu, diminuindo a diferença para o Leste, que agora tem 35 vitórias contra 23 do Oeste.

Com placares de 34 x 27, 38 x 40, 38 x 24 e 36 x 28 durante os quartos, o Oeste nao teve dificuldades para vencer a partida e, assim sendo, teve o MVP dos jogos, ou melhor, os MVP’S, sendo Kobe e Shaquille O’Neil. Cada um ganhou o prêmio pela terceira vez, juntando-se assim a Oscar Robertson e Michael Jordan como jogadores a terem 3 prêmios. Como talvez esse tenha sido o último all star game de Shaq, apenas Kobe Bryant na próxima temporada terá a oportunidade de se juntar a Bob Pettit como únicos jogadores a ganharem o prêmio 4 vezes.

Pelo Oeste todos os jogadores pontuaram, sendo que sete tiveram dez ou mais pontos: Kobe Bryant (27), Stoudemire (19), Shaq (17), Pau Gasol (14), Tony Parker (14), Brandon Roy (14), Chris Paul (14 pontos mais 14 assistências), Nowtizki (8), Duncan (6), West (6), Billups (5) e Yao Ming (2).

Pelo Leste, apenas Joe Jonhson não pontuou, sendo que seis jogadores atingiram o digito duplo de pontuação: James (20), Wade (18), Paul Pierce (18), Howard (13), Mo Willians (12), KG (12), Rashard Lewis (8), Ray Allen (8), Devin Harris (6), Iverson (2) e Granger (2).

O Big 3 do Celtics fez mais pontos (38) do que a soma de pontos de Granger, Iverson, Harris, Lewis, Mo Willians, Yao Ming e Billups (37).

Os maiores reboteiros da partida foram Howard, pelo leste, com 9 rebotes, e Gasol, pelo oeste, com 8 rebotes. Pelo leste, Wade roubou 3 bolas e Chris Paul, pelo oeste, roubou 4.

Quem mais jogou foi Brandon Roy, com 31 minutos, seguido por Bryant e Paul, 29 minutos, e Howard, 27 minutos.

Com o prêmio de Bryant, a franquia do Lakers passou a ter agora oito vezes o MVP do all star game, se juntando a Boston como times com mais jogadores a terem ganho esse prêmio.

Por: Brenno Bisetto

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. BrennoBisetto

    Pierce é foda.

    Ano passado Allen já tinha jogado muito, e esse ano pierce deu show tb.

  2. Matheus Porto

    Pensei q o Leste ganharia facil… Mais com Iverson eh foda ;/
    Mais tah ai mais um bom jogo de se ver ;P

  3. Iverson foi longe de ser nosso pior problema.
    A derrota se deve a dois fatos.
    1ª Haris e Joe johnson foram péssimos !!!!!!
    2ª PJax colocou o time do Oeste pra jogar sério, com marcação e tudo mais, enquanto o time do Leste só entrou pra brincar mesmo.

  4. Gustavo Miglioretti

    Pensei q o Leste ganharia facil… Mais com Iverson eh foda ;/ [2]

  5. JBulls

    Dizer que o problema do Leste no ASG foi o Iverson é absurdo. O Iverson é sim individualista, inegável. Mas, não se pode misturar as coisas e jogar a culpa exclusivamente em um jogador.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.