Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após noite de polêmicas e reuniões, jogos de quinta-feira são adiados

Na tarde da última quarta-feira (26), os jogadores do Milwaukee Bucks decidiram boicotar o jogo 5 da série contra o Orlando Magic. Os jogadores se recusaram a entrar em quadra na primeira partida do dia, o que levou os jogadores de Rockets, Thunder, Lakers e Blazers também boicotarem seus jogos, em protesto a morte de Jacob Blake e a violência policial contra os negros nos EUA.

Em nota, a NBA anunciou que os jogos desta quinta-feira (27), serão adiados e que é esperado o retorno dos playoffs nesta sexta-feira ou no sábado. A liga informou também que haverá uma reunião por vídeo ao final da tarde entre represantes da liga, dos times e dos jogadores para acertar os próximos passos.

Para o Boston Celtics, isso significa que não haverá hoje o primeiro jogo das semifinais de conferencia contra o Toronto Raptors. Apesar de ganhar alguns dias a mais de descanso, o lado negativo para a equipe de Boston é o provável retorno do armador titular do Raptors, Kyle Lowry.

Ainda não há confirmação de data e horário do primeiro jogo entre Celtics e Raptors, é especulado que o jogo aconteça nesse domingo (30).

Author avatar
Lucas França
Mineiro de Belo Horizonte, 24 anos, minha vida se resume ao Galo e ao Celtics, pivô nas horas vagas, tenho como maior ídolo Paul Pierce. Sempre busquei um lugar para falar do Celtics e da NBA, um só não é suficiente, então falo por aqui, pelo Celtão M1L GR4U (@Celtao17) no twitter e outros 450 blogs e perfis.

1 comentário

  1. Roberto Nunes

    Bicho, para com essa temporada…. ninguém quer jogar, corpo mole… negócio de BLM

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *